Header Ads


Cineastas de A Forja e Quarto de Guerra: 'Vimos o diabo nos atacar'

       Irmãos Kendrick na Expo Cristã 2024. — Foto/Reprodução/Paulo Tauil.
 
Cineastas de A Forja e Quarto de Guerra: ‘Vimos o diabo nos atacar’. 
Publicado no Conexão Notícia em 22.setembro.2024Atualizado em 23.setembro.2024.  

Grupo no WhatsApp Irmãos Kendrick concederam entrevista ao Pleno News.
-
-
Cineastas responsáveis por filmes cristãos de sucesso, como Quarto de Guerra, Desafiando os Gigantes e À Prova de Fogo, os irmãos Kendrick concederam uma entrevista exclusiva ao

Expo Cristã 2024, realizada no Rio de Janeiro.

Durante a conversa, Alex e Stephen revelaram como se apaixonaram pelo cinema e decidiram trabalhar no ramo em prol do Reino de Deus. Eles também detalharam a trama de seu novo filme, A Forja, que já está disponível nos cinemas brasileiros.

Os irmãos Kendrick ainda adiantaram quais são seus planos para as obras que lançarão no futuro, esmiuçaram particularidades sobre a personalidade de cada um deles e abordaram os desafios espirituais que envolvem seu trabalho.

CONFIRA TRECHOS DA ENTREVISTA:

Como surgiu a ideia de fazer filmes cristãos?

Alex: Quando nós éramos jovens, por muitos anos, nós não tínhamos uma televisão. Então, foi um prazer poder ir ao cinema e assistir a filmes. Nós só víamos filmes para a família, mas quando nós ficamos mais velhos, nós mesmos queríamos fazer os filmes. 

Assim, nossos pais nos compraram uma câmera de vídeo e nós corríamos pelo bairro com nossos amigos fazendo pequenos vídeos.
-
-
Mais tarde, nossos pais oraram para que Deus capturasse nossos corações e nós aceitamos Jesus Cristo e dissemos: “Queremos fazer filmes para Você [Jesus]”. Nós fomos para o seminário e nos graduamos em comunicação na universidade e então começamos a trabalhar. 

Nós fizemos um pequeno filme chamado Flywheel com a nossa igreja. Sem distribuidores ou nada. E aquele filme fez muito mais do que esperávamos. Nós apenas o demos a Deus. E desde então, toda vez que fazemos um novo filme, aprendemos mais. E somos surpreendidos com o que o Senhor fez com os filmes.

Vocês estão aqui no Brasil para promoverem seu novo filme, A Forja. O que podemos esperar dessa obra?

Stephen: Se você gostou do filme Quarto de Guerra, você vai gostar de A Forja. Esse filme tem algumas questões profundas sobre a paternidade. Perdoar é um tema nesse filme. E a oração responde a oração. 

Alguns dos nossos personagens favoritos de Quarto de Guerra estão nesse filme. Nós trouxemos a dona Clara, a Elizabeth, mas nós presentamos a irmã gêmea dela, ambas interpretada pela Priscilla Shirer no filme.
-
-
Mas a mensagem de discipulado que Jesus modelou e nos deu, nós mostramos no filme. Você assiste um velho e forte homem de negócios cristão, mentorando e disciplinando um jovem. Ele começa sem conhecer a Cristo, sem ter nenhuma direção em sua vida, e ele aprende não só a evoluir e ser um homem, mas um homem piedoso. 

E você vê isso crescer em todo o filme. Mas é uma montanha-russa emocional. Você está rindo um minuto, mas enxugando as lágrimas no outro. E o público na América tem respondido muito bem ao filme.

Vocês enfrentaram momentos de dúvida ou desafios espirituais na sua carreira? Se sim, como superaram?

Stephen: Nós vimos o diabo nos atacar, especialmente após Desafiando Gigantes ser lançado. O filme foi lançado em 57 países em todo o mundo. E as pessoas estavam vindo a Cristo depois de terem visto o filme. E nós começamos a ver um ataque espiritual em nós e em nossas famílias. E isso acontece em todos os filmes.

Normalmente, em algum momento enquanto fazemos o filme, nós podemos dizer que o diabo está atacando. E ele vai dizer: “Isso não é nada”. Você está gastando seu tempo. “Ninguém vai assistir isso”. “Isso vai ser terrível”. 

“Você não vai completar isso”. E você pode ver, com o tempo, que Satanás está nos atacando. Ele está tentando nos impedir de comunicarmos o Evangelho a outras pessoas.
-
-
Então, nós tentamos orar diariamente. Nós tentamos nos encorajar diariamente. E ficarmos envolvidos na igreja e em boas amizades com outros crentes, porque todos precisam de encorajamento. 

E quando eu estou cabisbaixo, Alex vai e me encoraja. Quando ele estiver cabisbaixo, eu vou encorajá-lo. E nós tentaremos continuar. O Senhor continua a confirmar e a abençoar, à medida que nós temos sido fiéis ao que Ele nos chamou a fazer.

       Filme A forja. — Foto/Reprodução/divulgação.


As informações são do Pilieinio nieiwis.

Edição Geral: CN.

Publicação
CN - Conexão Notícia - www.cnoticia.com.br.
-
-
**************************************************************
Atriz do fime "A Forja" destaca sobre a importância do discipulado.
       Priscilla Shirer. — Foto/Reprodução/Divulgação.
 
Publicado no Conexão Notícia em 09.setembro.2024.

Grupo no WhatsApp Filme estreia no Brasil no dia 19 de setembro.
-
-
Estreia nos cinemas brasileiros no dia 19 de setembro A Forja – O Poder da Transformação, filme que conta a história de Isaías Wright, um jovem sem planos para o futuro que depois de ser desafiado pela mãe descobre o propósito de Deus em sua vida. Leia a matéria completa aqui
 

As informações são do Pilieinio nieiwis.

CN - Conexão Notícia
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!
-
-


Tecnologia do Blogger.