Header Ads


Menor engravidou e perdeu o bebê na casa de Hytalo Santos.

   Kamylinha, Hyago e Hytalo Santos.  —  Foto: Reprodução/Redes sociais.

Menor engravidou e perdeu o bebê na casa de Hytalo Santos.
Publicado no Conexão Notícia em 19.agosto.2025.

Canal no WhatsApp | Kamylinha esperava um filho de Hyago Santos, irmão do influenciador.
--
--ad5
Uma adolescente de 17 anos, que vivia sob os cuidados do influenciador Hytalo Santos, engravidou de Hyago Santos, irmão dele, e sofreu um aborto espontâneo. 

Os dois episódios aconteceram enquanto a menor de idade estava sob a tutela do influencer, que atualmente responde a uma investigação por tráfico de pessoas e exploração sexual infantil.

Menina integrava turma e produzia conteúdo sexualizado

A jovem é Kamyla Santos, conhecida como Kamylinha. Ela se mudou para a casa de Hytalo aos 12 anos para fazer parte de seu grupo, a "Turma do Hytalo".
-
-G
Veja também:

Desde então, ela apareva em vídeos com conteúdo sexualizado, todos produzidos e publicados pelo influenciador. 

O caso veio à tona após uma denúncia do youtuber Felca, que alertou para a adultização da menina e de outros adolescentes que moravam no local.

Influenciador e companheiro estão presos por exploração

O parceiro de Hytalo, Israel Natan Vicente, também é suspeito dos mesmos crimes. Os dois foram presos na sexta-feira (15), acusados de promover festas com adolescentes onde havia topless e consumo liberado de álcool. As investigações apontam que os menores eram submetidos a essas situações de exploração.

Adolescentes viviam em regime de cárcere privado

De acordo com o depoimento de uma ex-funcionária ao Ministério Público, os jovens não tinham liberdade para usar seus próprios celulares. Essa era uma forma de Hytalo controlar tudo o que era divulgado sobre ele. 
--
-ad3
Para a ex-funcionária, eles viviam em uma prisão particular, tratados como "propriedade" do influencer e vigiados o tempo todo. 

Um ex-funcionário ainda denunciou que Hytalo filmava as crianças indo para a escola, mas assim que as câmeras desligavam, elas não seguiam para as aulas.

Famílias recebiam pagamento

As investigações mostram que Hytalo comprava o silêncio e a permissão das famílias. Ele oferecia benefícios e pagava valores entre R$ 2 mil e R$ 3 mil por mês para que os pais autorizassem os adolescentes a morarem em sua casa e participarem das gravações. 

Kamylinha, uma das figuras centrais do grupo, recentemente teve seu perfil no Instagram removido por promover casas de apostas sendo menor de idade. Em um vídeo recente, ela defendeu Hytalo, comparando-o a uma figura paternal. 
--
--ad5 
--
-ad9

Conexão Notícia com informações do Pleno News.i

Divulgação do CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!
Tecnologia do Blogger.