Header Ads


Mulher com câncer recebe serenata de louvor no hospital: “o Céu está comigo e vocês também”.

   Dayrana Lima, que luta contra o câncer de Gist desde 2021.  —  Foto: Reprodução/Instagram/Dayrana Lima.

Mulher com câncer recebe serenata de louvor no hospital: “o Céu está comigo e vocês também”.
Publicado no Conexão Notícia em 19.setembro.2025.

Canal no WhatsApp | Dayrana Lima, que luta contra o câncer de Gist desde 2021, teve a janela do quarto transformada em “altar” por amigos e irmãos de fé durante internação.
--
--ad5
Em 2021, Dayrana Lima, de 37 anos e moradora do Rio de Janeiro, foi diagnosticada com câncer de Gist, um tumor estromal gastrointestinal. O câncer começou ao redor do estômago e, ao longo do tempo, se espalhou para o intestino, fígado, ovário e esôfago, tornando o tratamento mais complexo.

Luta e testemunho de fé

Desde o diagnóstico, Dayrana tem registrado sua jornada nas redes sociais e compartilhado como a fé tem sido suporte nos momentos difíceis. Em postagens no Instagram, ela afirmou que encontrou força na gratidão e na convicção de que Deus não a deixou, mesmo em meio às dores que só Ele conhece.
--
--ad5
Leia também:

Cirurgias e tratamentos realizados

Ao longo do tratamento, Dayrana passou por três cirurgias complexas, com remoção de partes do baço, estômago e pâncreas, e teve diversas internações. Ela também já utilizou os três tipos de medicação disponíveis para o Gist, mas ainda não conseguiu remissão completa do tumor.

Serenata de louvor no hospital

Durante uma internação entre julho e setembro deste ano, quando ficou 47 dias internada, amigos e irmãos de fé organizaram uma serenata de louvor em frente à janela de seu quarto. 
-
-G
Segurando balões e cartazes, o grupo cantou e fez adoração; Dayrana ouviu a celebração por chamada de vídeo, já que não podia abrir a janela, e descreveu o momento como “minha janela virou altar”.

Gratidão e fortalecimento espiritual

A ação emocionou Dayrana, que declarou sentir-se muito amada e fortalecida na fé. Ela agradeceu publicamente a cada pessoa que participou e disse que o gesto a lembrou de que não está sozinha: “o Céu está comigo e vocês também”, escreveu. O apoio renovou sua esperança e resistência diante da doença.

Impacto além da cura pessoal

Além da intenção de cura, a história de Dayrana tem alcançado outras vidas. Ela conta que recebeu mensagens de pessoas em crise que desistiram de se machucar após ver seus vídeos. Dayrana segue crendo em milagres, atuando como testemunho de fé e esperança para quem acompanha sua trajetória.
--
-ad52
--
-ad52

Fonte: Conexão Notícia com informações do Guiame.i

Divulgação do CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!
Tecnologia do Blogger.