Header Ads


+Prefeitura anuncia edital com 828 vagas de nível médio para Agente de Saúde

São 828 vagas no total, sendo 533 oportunidades para agente comunitário de saúde, com mais 84 para cadastro de reserva, e 295 vagas para agente de combate às endemias. — Foto: Reprodução.  

Prefeitura anuncia edital com 828 vagas de nível médio para Agente de Saúde

Os contratados vão receber R$ 1.400,00 por mês, de acordo com o previsto em legislação federal que instituiu o piso nacional para essas funções. Necessário ter ensino médio completo para concorrer.

Atenção, candidatos de nível médio! A Prefeitura de Belém, no estado do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde abriu um novo processo seletivo simplificado com vagas efetivas e em cadastro de reserva para agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias.

São 828 vagas no total, sendo 533 oportunidades para agente comunitário de saúde, com mais 84 chances para o mesmo cargo em cadastro de reserva, e 295 vagas para agente de combate às endemias. Para concorrer é necessário ter ensino médio completo e também residir na área em que pretende trabalhar.

Inscrições e remuneração
As inscrições já estão abertas pelo site portalfadesp.org.br. O período para cadastro segue até dia 6 de abril de 2020. Para confirmar a inscrição, os interessados devem pagar uma taxa de R$ 58,00.


Fonte: belem.com.br / Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, Publicado em 17/03/2020.


Tecnologia do Blogger.