Header Ads


Após 5 anos, Giselle Itié e Guilherme Winter se separam

Giselle Itié e Guilherme Winter terminam relacionamento. —  Foto/Reprodução.  

Após 5 anos, Giselle Itié e Guilherme Winter se separam
Fonte: Folhapress —  Publicado no  CN em 30.jun.2020. 

Record TV O romance iniciou nos bastidores de Os Dez Mandamentos e deu fruto ao primeiro filho do casal.

Giselle Itié afirmou que não está mais com o ator Guilherme Winter, com quem se relacionava há cinco anos. A confirmação foi feita pela própria atriz através da sua rede social nesta terça (16). Ela respondeu ao comentário de uma fã, que questionou a ausência de Winter em suas publicações.

– Sim, estamos separados, mas está tudo lindo e eu focada no amor da minha vida – escreveu Itié referindo-se ao filho do casal, que chegou ao mundo no início de março, por meio de um parto foi natural e humanizado.

Itié e Winter se conheceram nos bastidores da novela bíblica Os Dez Mandamentos, da Record TV, em 2015. No entanto, a gravidez não foi planejada pelo casal, de acordo com a atriz que celebrou bastante ao descobrir que esperava o seu primeiro filho.

VEJA TAMBÉM:
30 de Junho de 2020 (Terça-feira) - Dia da Mídia Social
Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça inspiram após 60 anos juntos: "Meu namorado"
Fátima Bernardes defende legalização do aborto e drogas
Psicóloga acusa app de fazer apologia à ideologia de gênero 
Homem invade sede da Rede Globo, no Rio de Janeiro, e faz repórter refém
Vera Fischer é dispensada da Globo após 43 anos de casa
Mulher de Saulo Poncio, Gabi Brandt anuncia que está grávida novamente
Cozinheira volta a atacar 'grosserias' de Bonner e diz que ele tinha ciúme de amigos
Patroa pede perdão em carta para mãe de Miguel e diz: 'Sou solidária ao seu sofrimento'
Miguel Falabella deixa a TV Globo após 39 anos
Latino é processado por calote de R$ 9 mil em hospital

– Gracias Guilherme, por ser o pai do nosso pequeno. Certeza que ele veio do homem mais iluminado, verdadeiro e amoroso. Amo vocês, meus meninos lindos – escreveu a artista em uma publicação na época em que anunciou a gestação.



Giselle Itié terminou de gravar a segunda temporada de O Escolhido, da Netflix, quando descobriu que gerava uma nova vida. A atriz se preparava para mergulhar em um novo projeto no cinema, que precisou ser adiado por conta do momento especial.

Em entrevista recente ao F5, Giselle falou sobre as expectativas da maternidade e também, a importância da participação do homem durante o processo da gravidez.

– Assim que eu anunciei a minha gravidez, muitas mulheres vieram conversar comigo sobre maternidade. É bacana criar esse clima de sororidade em que a gente possa se acolher e se informar juntas. É maluco como a mulher é capitalizada até nesse momento que é tão meigo. É preciso trocar a palavra ‘obrigado’ por ‘obrigação’ e, também, abraçar esse pai, esse parceiro, para que todo mundo poda estar junto e informado.


Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 



Tecnologia do Blogger.