Header Ads


Bebês gêmeas morrem após ataque de cachorro da família

Gêmeas Anne e Analú morreram após ataque de cão da família. Elas tinham apenas 26 dias de vida —  Foto/Reprodução.  

Bebês gêmeas morrem após ataque de cachorro da família
Fonte:  Folhapress  —  Publicado no  CN em 24.jun.2020. 

Brasil | As gêmeas Anne e Analu morreram na terça-feira (23) em Piripá, no sudoeste da Bahia, após serem atacadas por um cachorro. Elas tinham apenas 26 dias de vida.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do ataque, feito por um cão que era mistura de labrador e caçador americano e considerado dócil pelos familiares.

Ao ouvir o som do ataque, a mãe Elayne Novais socorreu as crianças e as levou para a casa de uma auxiliar de enfermagem que mora numa casa vizinha. As recém-nascidas depois foram levadas a um hospital. Uma delas morreu antes de chegar e a outra logo após receber os primeiros atendimentos.

O médico que atendeu as gêmeas e não quis ter o nome divulgado informou que ambas estavam com politraumatismo e foram atacadas principalmente na região do abdômen.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Piripá. A delegada Laíse Testa informou que ouvirá a família das gêmeas para entender o que ocorreu no momento do ataque, logo depois do almoço.

A perícia já foi feita na casa das gêmeas, mas a delegada disse que ainda não tinha tido contato com os peritos para obter mais informações.

Tanto a mãe quando o médico que atendeu as meninas no hospital estavam em estado de choque. Segundo Testa, o casal não tinha outros filhos, e havia outro cão na casa.

VEJA TAMBÉM:
Fátima Bernardes defende legalização do aborto e drogas
Psicóloga acusa app de fazer apologia à ideologia de gênero 
Homem invade sede da Rede Globo, no Rio de Janeiro, e faz repórter refém
Vera Fischer é dispensada da Globo após 43 anos de casa
Mulher de Saulo Poncio, Gabi Brandt anuncia que está grávida novamente
Cozinheira volta a atacar 'grosserias' de Bonner e diz que ele tinha ciúme de amigos
+“Jornal da Globo” perde na audiência para “A Praça é Nossa”Marcos 
Cozinheira diz que choro de Fátima Bernardes é falso e acusa Bonner de grosseria
Patroa pede perdão em carta para mãe de Miguel e diz: 'Sou solidária ao seu sofrimento'

Em nota, a Prefeitura de Piripá manifesto “seu mais profundo pesar pelo falecimento das crianças Anne e Analú”.

– Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elayne e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança – disse o comunicado.




Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 







Tecnologia do Blogger.