Header Ads


Homem de Ferro e Homem Aranha parabenizam menino que salvou irmã de ataque de cachorro

 Robert Downey Jr. mandou uma mensagem para Bridger Walker, que tinha conversado com Tom Holland. —  Foto/Reprodução/Instagram/nicolenoelwalker.

Homem de Ferro e Homem Aranha parabenizam menino que salvou irmã de ataque de cachorro
Fonte: Por G1 —   Publicado no  CN em 18.jul.2020. 

Sociedade | Ator que interpreta Homem-Aranha no cinema convidou jovem Bridger Walker para visitar gravação de terceiro filme.

menino Bridger Walkerque salvou a irmã mais nova de um ataque de cachorro, recebeu o parabéns de mais dois atores que interpretam os Vingadores no cinema.

Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha, conversou o garoto de 6 anos em ligação e o convidou a visitar as gravações do terceiro filme do herói, que ainda não começaram.

"Sua irmã tem tanta sorte de ter alguém como você. Você é uma criança muito corajosa. Não é fácil o que você fez, amigo. Você deve ficar orgulhoso", afirmou o ator durante a conversa. Um vídeo foi publicado pela tia do menino, Nicole Walker, nesta quinta-feira (16).

Um dia depois, ela publicou um vídeo enviado por outro membro da equipe de super-heróis. Robert Downey Jr., que deu vida ao Homem de Ferro, fez uma promessa a Bridger.

"Você é uma estrela do rock", disse o ator. "Sou amigo do Capitão. Ouvi dizer que ele te mandou um escudo. Eu vou fazer melhor. Me ligue no seu próximo aniversário. Eu tenho algo especial para você."

VEJA TAMBÉM:
TikTok: o que se sabe sobre empresa por trás do aplicativo e seu enigmático dono
Matéria de O Globo trata de implante de chips realizados em pessoas no Brasil
Conheça a história de amor de Cassiane e Jairinho
WhatsApp anuncia 5 novidades para as próximas semanas
Maiores bancos do Canadá unem-se a boicote contra anúncios no Facebook
Denzel Washington e seu encontro sobrenatural com o Espírito Santo
Por ‘segurança nacional’, Índia decide banir aplicativos chineses 
REDES SOCIAIS: Coca-Cola boicota o Facebook e gera prejuízo de R$ 306 bilhões

Downey Jr. se referia ao escudo prometido por Chris Evans, que interpretou o Capitão América na franquia "Vingadores".

A intenção de Nicole em divulgar a história de coragem do sobrinho no Instagram foi justamente chamar atenção dos atores de "Vingadores", já que Bridger é muito fã da franquia.


Bridger Walker e a irmã, após o incidente; ele levou 90 pontos nos ferimentos depois do ataque de cachorro — Foto: Reprodução/Instragram/Lisa Walker

Mais heróis
Mark Ruffalo, que interpreta Hulk em 'Os Vingadores', também escreveu para Bridger:

"As pessoas que colocam o bem-estar dos outros à frente de si mesmas são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração", disse o ator.

"A verdadeira coragem não está em dominar as pessoas ou lutar contra elas ou andar por aí como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que isso possa acabar machucando você de alguma forma. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci. Com Admiração...Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk/Professor)", finalizou Ruffalo.

Chris Hemsworth, que interpretou Thor na franquia, publicou vídeos em sua conta no Instagram sobre o menino. "Quero dizer que você é uma inspiração. Sua coragem é inacreditável e estamos todos impressionados com você", afirmou. "Fique forte e a gente se fala em breve".

Ataque de cachorro
Bridger conseguiu puxar a irmãzinha pela mão e se livrar do animal após sofrer várias mordidas no rosto. Ele precisou levar 90 pontos nos ferimentos, mas se recupera bem.

Segundo sua tia, Nicole, o menino justificou a atitude dizendo que “se alguém tivesse que morrer, achei que deveria ser eu”. O incidente aconteceu no dia 9 de julho.


Bridger Walker após o incidente — Foto: Reprodução/Instragram/Lisa Walker

Outros atores também se impressionaram e comentaram o ato de bravura de Bridger. Octavia Spencer escreveu: “Não sou uma vingadora, mas os conheço e aprecio, assim como aprecio seu pequeno herói. Abraços de anjo para você”.

O ator Robie Amell, que atuou em séries como “The tomorrow people” e “The Flash”, também elogiou Bridger, a quem chamou de “um verdadeiro herói” e desejou melhoras.

Outras pessoas se ofereceram para enviar ao menino presentes como um videogame, aulas grátis de surfe e muitos estão mandando pedras coloridas e exóticas de diversos locais, já que Nicole explicou que ele é fã de geologia e tem um grande interesse por rochas.






Tecnologia do Blogger.