Header Ads


Testemunho - O Homem que Estudou a Bíblia com três anjos, após ser resgatado da vida perversa de crimes aos 17 anos.

Deus resgata a alma que havia se perdido —  Foto/Reprodução.

Testemunho - O Homem que Estudou a Bíblia com três anjos, após ser resgatado da vida perversa de crimes aos 17 anos.
Publicado no Conexão Notícia Atualizado em 17.abril.2024. 06.jan.2021. 

Mundo Cristão Seu nome é Adilson Pereira da Silva e com esse nome foi apresentado na Igreja Central de Araci, onde falou por mais de uma hora da história de sua vida no crime, de sua vida como preso numa solitária de uma penitenciária no Rio de Janeiro que lhes deixaram no corpo marcas de ferro em brasa nas costas, 22 tiros, 6 facadas e vergões das surras que levou dos agentes prisionais. 
-
-
Chamado de Falcão Alegre como chefe de uma facção criminosa do comando vermelho no Rio de Janeiro, mesmo com idade de 14 anos comandava o tráfico de drogas, assaltos a bancos, assassinato de policiais e civis e aliciamento de menores no tráfico.


********************************

VÍDEO: Bíblia é rasgada durante conferência satânica nos EUA

      Preletora rasgando a Bíblia na abertura do SatanCon 2023.  —  Foto/Reprodução/YouTube Freedom News TV.
 
Publicado no Conexão Notícia  em 2.maio.2023. Atualizado em 20.julho.2023.              

Na segunda edição do evento satânico, nos EUA, os organizadores disseram que a Bíblia tenta incutir um “governo teocrático”.

Durante a 2ª edição do SatanCon 2023, o evento satânico que aconteceu no fim de semana entre os dias 28 a 30 de abril, nos EUA, uma Bíblia foi rasgada em frente à plateia que aprovou a ação e aplaudiu.

Redes sociais

Nos vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ouvir a preletora dizendo: “Estamos destruindo símbolos de opressão”. Além da Bíblia, uma bandeira que representava a polícia local foi rasgada, dólares foram jogados e um notebook foi destruído.

A Bíblia é um “símbolo que faz mal” como descreveu a representante do Templo Satânico e que “oprime as pessoas” porque tenta “incutir um governo teocrático”.

Satanás é o maior símbolo de rebelião

O evento organizado pelo Templo Satânico e que aconteceu no salão do hotel de luxo Marriott Copley Place, em Boston, contou com cerca de 800 pessoas inscritas. Do lado de fora houve várias manifestações.

Um dos participantes entrevistado pela Freedom News TV, disse que tem satanás como um “símbolo muito poderoso de rebelião e anti-autoritarismo” e que “não gosta que as pessoas digam a ele o que fazer”. 
-
-
O evento

Os organizadores afirmaram que o evento deste segmento é o maior da história. No site a organização afirma que uma de suas missões é defender os “direitos reprodutivos” através da liberação do aborto. 

O Templo Satânico se autodenomina como a “primeira clínica de aborto religiosa do mundo” e se orgulha por estar presente em escolas públicas promovendo o “clube de satanás” entre as crianças.

Cristãos em ação

Conforme o Guiame divulgou, a realização do encontro satânico em Boston foi uma resposta intencional à prefeita Michelle Wu, que proíbe invocações satânicas em eventos na cidade.

Em julho de 2021, o Templo Satânico processou a cidade por negar seu pedido de hastear sua própria bandeira na prefeitura de Boston em homenagem à Semana de Apreciação de Satanás.

Reunidos em Oração

Depois disso, líderes regionais que fazem parte do “Intercessors For America” (IFA) afirmaram que centenas de cristãos de várias denominações estariam reunidos para orar por um avivamento no país. 

Vídeo do Momento em que a Bíblia é rasgada:


Falando sobre o evento, o pastor Rodrigo Mocelin disse que uma Bíblia rasgada não deveria ser a maior preocupação dos cristãos, mas as outras ações satânicas que passam despercebidas da sociedade. 


Mirando nas mentes das crianças

Entre as ações, o pastor mencionou o darwinismo ensinado nas escolas, professores militantes semeando heresia nas mentes das crianças e os falsos profetas que mentem com palavras dóceis e amorosas. Mocelin finalizou dizendo que os cristãos devem combater eventos como esse, mas que não devem deixar de enfrentar a guerra espiritual em outros lugares onde ela continua acontecendo. 
-
-
Vídeo do Pr. Rodrigo Mocellin:


GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA FOX NEWS

Divulgação do CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!

Tecnologia do Blogger.