Header Ads


*SAÚDE: Presidente da Frente Nacional em Defesa dos ACS e ACE defende união de forças para atender categoria

A audiência foi requerida pelo deputado estadual Paulo Araújo, que preside a Comissão Permanente de Saúde da ALMT. — Foto: Reprodução.  


O presidente da Frente Nacional em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) defendeu a união dos esforços de todos os entes políticos envolvidos com a causa dos ACS e ACE, durante audiência pública realizada em meados do mês passado (14.02), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A audiência foi requerida pelo deputado estadual Paulo Araújo, que preside a Comissão Permanente de Saúde da ALMT, e também contou com a participação do deputado estadual Lúdio Cabral, além de lideranças sindicais, como Dinora Magalhães, presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Estado, e o advogado Cláudio Mamoré

“Existem muitas frentes de lutas, como o piso nacional que foi aprovado e não é realidade em muitos municípios, a efetivação junto aos tribunais de conta, o adicional de insalubridade, o adicional de final de ano, entre tantas outras. Sem os esforços de todos, não conseguiremos resolver todas as demandas desses profissionais. É como diz o lema da Confederação que os representa: A união faz a força!”, disse o deputado federal.
Confira a matéria completa, aqui!

👉Veja mais notícias no Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.


Fonte:  www.drleonardomt.com / Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, Publicado em 15/03/2020.


Tecnologia do Blogger.