Header Ads


+Governo de SP lança campanha com profissionais de saúde que combatem o coronavírus

O Governo de São Paulo determinou quarentena em todo o Estado desde a terça-feira (24) até o dia 7 de abril. — Foto/Reprodução ANSP.  

Governo de SP lança campanha com profissionais de saúde que combatem o coronavírus
Dados da Agência de Notícias de São Paulo

Enfermeiros pedem para que a população fique em casa, medida que evita a disseminação do COVID-19

A Secretaria de Comunicação do Estado de SP, com apoio da Secretaria de Estado da Saúde, lançou nas redes sociais oficiais do governo, nesta sexta-feira (27), uma campanha com profissionais de hospitais públicos estaduais de São Paulo, que gravaram vídeos para mostrar a importância da população permanecer em casa durante este período de disseminação do novo coronavírus (COVID-19).

“Eu quero pedir encarecidamente para que vocês fiquem em casa, para que não adoeçam e tenham que vir também para o hospital. Fiquem em casa para evitar a propagação desse vírus”, diz uma enfermeira do Hospital Geral de Pedreira.

O Governo de São Paulo determinou quarentena em todo o Estado desde a terça-feira (24) até o dia 7 de abril para evitar a circulação do vírus. Para estabelecer o distanciamento social, a medida impõe o fechamento do comércio, exceto serviços essenciais de alimentação, abastecimento, saúde, bancos, limpeza e segurança.

O Estado de São Paulo registra 1.223 casos confirmados da doença e 68 mortes causadas pelo coronavírus.


Fonte:  www.saopaulo.sp.gov.br  / Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, Publicado em 28/03/2020.
Tecnologia do Blogger.