Redes Sociais

Header Ads

*CORREÇÃO: Está em tramitação na Câmara a Proposta do Adicional de Insalubridade de 40% para quem está trabalhando no combate à COVID - 19

 Proposta prevê pagamento de adicional de insalubridade em grau máximo. — Foto/Reprodução.  

CORREÇÃO: Está em tramitação na Câmara a Proposta do Adicional de Insalubridade de 40% para quem está trabalhando no combate à COVID - 19
Agência Câmara de Notícias | Reportagem: Tiago Miranda Edição: Roberto Seabra

Proposta garante adicional de insalubridade para serviços essenciais durante pandemia

O Projeto de Lei 830/20, garantiria aos profissionais da saúde, segurança pública e limpeza urbana, entre outros, receberiam o equivalente a 40% do salário mínimo.
Leia a matéria completa, aqui!


Fonte: Agência Brasil Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, Publicado em 05/04/2020.




Postar um comentário

21 Comentários

  1. Sou técnica de enfermagem e estou a frente, contra a pandemia

    ResponderExcluir
  2. Também sou técnica mais vamos olhar como um todo daqueles que também estão na linha de frente contra essa pandemia principalmente o pessoal da área da limpeza que muitos esquecem!

    ResponderExcluir
  3. Também sou técnica mais vamos olhar como um todo daqueles que também estão na linha de frente contra essa pandemia principalmente o pessoal da área da limpeza que muitos esquecem!

    ResponderExcluir
  4. Esperamos contar com o apoio de vocês em tudo que for possível afinal estamos de frente na batalha do corona vírus.

    ResponderExcluir
  5. Que vocês façam por nós tudo que nos merecemos afinal estamos de frente na batalha do corona vírus.

    ResponderExcluir
  6. Sou técnica em enfermagem, por favor teto salarial pra nós tecnicos , milhares ainda trabalham ganhando salário mínimo...chega a ser humilhante diante de tudo que enfrentamos.

    ResponderExcluir
  7. Sou recepcionista da unidade de saúde e não falaram nada sobre nós,como se a gente não fizesse parte da equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou do administrativo e não vi nenhum comentário sobre a gratificação para nós que somos a porta de entrada de todos paciente

      Excluir
  8. Espero que os deputados estaduais,reconsidere a situação dos funcionários da SAÚDE, DO RIO DE JANEIRO,É UMA VERGONHA O PIOR SALÁRIO DO RIO,ENTRE TODAS CARREIRA DO ESTADO. E CORRIJA AGORA.

    ResponderExcluir
  9. Pode ser q dessa vez olhem com mais carinho pra nossas categorias

    ResponderExcluir
  10. Sou agente comunitário de saúde, e não temos nem insalubridade.Segundo alguns desinformados não temos contato com público. Pasmem!

    ResponderExcluir
  11. Sou agente de saúde em Nerópolis Goiás, não estamos recebendo insalubridade faz muito tempo e estamos sem trabalhar por causa do covid 19 estamos em lançando cadastro do seus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadastro das famílias em Nerópolis.ou seja estamos de quarentena.

      Excluir
    2. Trabalho já farmácia de uma upa de pronto atendimento. Faz 6 anos que trabalho lá e de uns 3 anos pra cá cortarão nossa insalubridade por motivo que não temos contato permanente com o paciência. Mas a farmácia se encontrar dentro da unidade e vários pacientes vai lá pedir informações. Vamos ter direito novamente do nosso direito ?

      Excluir
  12. Precisamos do adicional grau máximo de insalubridade afinal estamos de frente na batalha do corona vírus.

    ResponderExcluir
  13. Sou assistente social e estamos trabalhando ainda mais nesse processo de combate à pandemia, até pq respeitamos nosso código de ética que faz garantir direitos e seguranca e dignidade dos nossos usuarios. Não fomos incluídos também. Interessante demais, pois para prestar serviços nesse momento delicado, aí fazemos parte do rol de serviços/profissionais essenciais, mas para receber direitos não. Quem vai gritar por nós? Cadê o CNAS, o CFESS, CRESS?

    ResponderExcluir
  14. Somos trabalhadores do SUAS e reinvidicamos: a assistência social é serviço essencial sim!!! CRAS, CREAS e cadastro único estão mais procurados do que nunca, bem como não paramos as demandas de atendimento, mais urgentes do que nunca. Conselhos e governantes, olhem por nós!!!! Pelo amor!!!

    ResponderExcluir
  15. Sou ACS de Cacequi RS
    Esperamos o apoio de nosso prefeito!
    POIS PERDEMOS A NOSSA INSALUBRIDADE
    SOMOS ESSENCIAIS!!!!

    ResponderExcluir
  16. SO ACS DE CACEQI R/S
    ESPERAMOS O APOIO DO NOSSO PREFEITO
    POIS PERDEMOS A NOSSA INSALBRIDADE.
    SOMOS ESSENCIAIS!!!

    ResponderExcluir
  17. Sou agente de Endemias na cidade de Conceição pb nós ganhamos 20% da insalubridade e esmatos e esatmos no compate o corona fazendo tido tipo de trabalho que vcs imaginem.

    ResponderExcluir