Header Ads


+Agentes comunitários, de endemias e outros, ganham Moção de Aplausos em Salvador

 Movimento reivindicatório contrário dos agentes comunitários e de combate às endemias em Salvador/BA. — Foto/Reprodução.  

Agentes comunitários, de endemias e outros, ganham Moção de Aplausos em Salvador
Câmara Municipal de Salvador

Os profissionais da saúde que estão atuando em várias frentes para conter o avanço do novo coronavírus em Salvador mereceram. 

Moção de Aplausos do vereador Sidninho (Podemos). Na sua manifestação, o parlamentar destacou que “nesse momento de calamidade pública devido à pandemia da Covid-19, os soteropolitanos contam com todo o conhecimento, orientação e a prática de salvar vidas desses verdadeiros guerreiros contra o sofrimento humano”.


Vereador destaca a atuação dos trabalhadores que estão na linha de frente contra a Covid-19. Foto: Valdemiro Lopes 

Ainda na Moção de Aplausos nº 16/2020, Sidninho citou os agentes comunitários de combate a endemias, médicos, enfermeiros, agentes comunitários de saúde, técnicos, auxiliares, farmacêuticos, assistentes sociais, atendentes e demais funcionários dos hospitais, emergências, postos de saúde e Unidade de Pronto Atendimento.

Ressaltou ainda o isolamento social desses profissionais da saúde, que passaram a levar uma vida exclusiva e dedicada ao trabalho. “São horas de dedicação e atendimento, levando sempre o conforto, a atenção e uma melhor solução para cada caso, fazendo com que a população se sinta amparada em momento tão difícil”, reconheceu Sidninho.

O vereador pediu que a sua manifestação de aplausos fosse encaminhada ao Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Bahia, ao Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia, ao Conselho Regional de Enfermagem da Bahia e à Associação dos Servidores Municipais de Saúde de Salvador.

Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Salvador



Fonte: Câmara Municipal de Salvador Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, Publicado em 04/04/2020.



Tecnologia do Blogger.