Header Ads


*Agentes comunitários e de combate às endemias recebem uniformes e equipamentos de segurança

Agentes de Combate a Endemias (ACE), Agentes Comunitário de Saúde (ACS) recebem uniformes e EPI's. — Foto/Reprodução Jhonatas Miranda.  

Agentes comunitários e de combate às endemias recebem uniformes e equipamentos de segurança  - Por Conexão Tocantins

A Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última quinta-feira, 2, realizou a entrega dos uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos Agentes de Combate a Endemias (ACE), Agentes Comunitário de Saúde (ACS) e Motoristas. 

O kit é composto por calça, camiseta, colete, botina, boné árabe, óculos, bolsa funcional. A entrega foi realizada aos representantes de cada categoria, a fim de evitar aglomerações e cumprir com as orientações de prevenção ao coronavírus. 

Na oportunidade o prefeito Saulo Milhomem agradeceu o trabalho de todos em nome dos agentes de saúde, enaltecendo que a classe é o principal elo entre a população e a administração pública. “Queremos o melhor para os nossos profissionais, por isso estamos sempre buscando investimentos que promovam o bem-estar e beneficiem melhores condições de trabalho, o que com certeza refletirá em uma prestação de serviço de qualidade a população”, ressaltou o gestor. Leia a matéria completa, aqui!


Fonte: Conexão Tocantins Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, Publicado em 04/04/2020.
Tecnologia do Blogger.