Header Ads


Bolsonaro sobre a Educação: “Nos últimos 30 anos destruíram”

  Presidente Jair Bolsonaro. —  Foto/Reprodução


Bolsonaro sobre a Educação: “Nos últimos 30 anos destruíram”
Fonte: Jornal da Cidade Online—  Publicado no CN - Conexão Notícia em 20.maio.2020.   


Política - Na manhã de ontem, quarta-feira  (20), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, conversou sobre a educação brasileira com pessoas que o aguardavam em frente ao Palácio da Alvorada. Segundo Bolsonaro, nos últimos 30 anos a educação foi ‘destruída’ pelos governos de esquerda. 
“Nos últimos 30 anos destruíram a educação no Brasil, eu não tenho como resolver de uma hora para outra. Muita coisa já mudou na educação, não é a toa que o ministro da Educação (Abraham Weintraub) é um dos mais atacados do governo, e a partir do momento que ele é atacado por essa mídia que está aí, é sinal de que ele tá fazendo a coisa certa” disse o presidente.

Bolsonaro também falou sobre a possibilidade de adiamento da prova do Enem 2020. 
“Tem pedido da Câmara, parlamentares que querem adiar, outros não. Vamos esperar um pouquinho mais, ainda é muito cedo, a prova é só em novembro, espera um pouquinho mais antes de tomar a decisão”, reiterou. Veja o vídeo!

Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 





___________________________________________________________________________

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.