Header Ads


“Só Deus sabe o que passei”, diz Sikêra Jr. após se recuperar da Covid-19

Apresentador Sikêra Jr. se recuperou da Covid-19.  —  Foto/Reprodução

“Só Deus sabe o que passei”, diz Sikêra Jr. após se recuperar da Covid-19
Fonte: Gospel+, TIAGO CHAGAS   —  Publicado no  CN em 28.maio.2020. 

Solidariedade  - O popular apresentador Sikêra Jr. se recuperou da Covid-19, retornou ao comando de seu programa na televisão e disse que só Deus sabe como sofreu durante o período em que precisou ficar sob cuidados médicos.

Aos 52 anos, Sikêra Jr. está no auge da carreira profissional, com seu programa Alerta Nacional sendo transmitido em rede para todo o país pelas emissoras A Crítica e RedeTV!. Conhecido como um dos críticos da política de confinamento adotada por diversos governadores e prefeitos, ele se viu no centro de uma polêmica depois de ter sido infectado pelo novo coronavírus.

Ele retornou ao comando de seu programa na última segunda-feira, 25 de maio, antecipando em dois dias a volta que estava programada para a próxima quarta, 27. Espalhafatoso, entrou no estúdio dirigindo uma empilhadeira e, ao falar de sua recuperação, se ajoelhou para agradecer a Deus por vencer a doença.


“Só Deus sabe o que é passar por essa doença. É terrível, terrível, terrível. Só Deus sabe o que eu passei. A tal da Covid-19 é tão miserável”, disse ele. “Algumas pessoas disseram ‘ele pagou com a língua, subestimou a doença’. Eu achei realmente que era uma coisa mais simples, não é! Mas vou manter minha palavra, se você pode ficar em casa, fique. Se você não pode, faça como eu e vai trabalhar. Ninguém pode morrer de fome nesse país”, acrescentou.

Em entrevista ao portal F5, Sikêra Jr. admitiu que sentiu medo durante o período que sofreu com a doença, mas que ela o motivou a se cuidar mais: “Tenho um filho de três anos e uma neta de três anos, olhava para eles e pensava no futuro deles sem pai, sem avô. Agora eu me exercito, tenho alimentação balanceada”, disse o apresentador.

Veja também:
Menino de 11 faz e vende pavê pra ajudar famílias sem emprego: Covid
Deputados bolsonaristas pedem impeachment de Moraes depois de operação 
EMOCIONANTE: Idosa desempregada acha R$ 1.140 e vai a pé devolver
Moro quer identificar os “autores” de uma suposta “rede de fake news e de ofensas...”
Roberto Jefferson, Luciano Hang, Douglas Garcia e Terça Livre são alvos da PF
PF cumpre mandados em inquérito sobre fake news 
+Globo, Folha e semelhantes decidiram não ir mais ao Alvorada 
Doria pagou R$ 242 milhões antecipados por respiradores atrasados da China 

Médico recuperado do Covid-19 confirma uso de hidroxicloroquina  

Ele não foi o único em sua família a contrair a Covid-19: todos os seus familiares foram diagnosticados positivamente, mas Sikêra Jr. foi o que enfrentou o estado de saúde mais grave. Nas redes sociais circulou uma foto dele usando máscara de oxigênio em sua cama, e o registro acabou viralizando durante o tempo em que esteve afastado.

Contrariado por conta da foto que vazou, disse que seguiu um tratamento padrão e não chegou a ter nenhum tipo de comprometimento em seus pulmões por conta da Covid-19.

Conhecido por ser um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Sikêra Jr. também criticou quem fala mal sobre o uso da cloroquina no tratamento da Covid-19 – que foi usada no tratamento, por exemplo, do médico Roberto Kalil Filho, assim como outros pacientes de clínicas e hospitais particulares – e revelou que ele próprio tomou: “Quando falamos em liberar remédio, dizem não ser comprovado. Querem forçar que maconha, cannabis cura, mas cloroquina, não”, desabafou.




Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 





Tecnologia do Blogger.