Header Ads


Anti-aborto: Membros da Assembleia de Deus entregam quadro a Bolsonaro

Evangélicos de Barra Mansa se reúnem em oração pelos profissionais de saúde. —  Foto/Reprodução/Sérgio Lima/Poder 360.  


Anti-aborto: Membros da Assembleia de Deus entregam quadro a Bolsonaro
Fonte:  Primeiro Impacto SBT, TIAGO CHAGAS  —  Publicado no  CN em 31.maio.2020.  

Governo -  A cidade de Barra Mansa (RJ) assistiu a uma reunião de evangélicos em frente ao paço municipal em clamor a Deus pela cura dos enfermos e sustento dos profissionais de saúde.

O momento de louvor e oração foi realizado pelos membros da Assembleia de Deus Ministério de Madureira no bairro Ano Bom, que levaram cartazes com mensagens de fé e esperança. O prefeito da cidade, Rodrigo Drable, também compareceu.

Conforme o portal Guia-me, Drable, agradeceu a iniciativa dos evangélicos: “Essa é a mais clara demonstração de amor e de fé. Essas pessoas estão nas ruas por todos nós e isso nos dá ainda mais esperança de que Deus está no controle de tudo”, agradeceu o prefeito.

“Peço sempre a Deus que abençoe nossa cidade, os enfermos, os profissionais da saúde que batalham na linha de frente contra a Covid-19. Que Ele preserve nossas vidas. Muito obrigado por esse ato maravilhoso”, acrescentou o mandatário.

VEJA TAMBÉM:
Bolsonaro recebe quadro de apoiadores anti-aborto 
Bolsonaro analisa três nomes e prevê evangélico para STF
Governo de Pernambuco anuncia plano de reabertura das atividades econômicas
Cão espera dono em hospital por quase 3 meses; homem morreu da Covid-19 no 5º dia
Crise ameaça pagamento da 1ª parcela do 13º de servidores
Ministro da Educação se mantém em silêncio em depoimento à PF
O luxuoso carro de 380 mil reais que só Roberto Carlos e Chitãozinho e Xororó tinham 
Fux suspende autorização para academias reabrirem em dois estados
Justiça atropela Crivella e suspende decreto que libera a abertura de templos religiosos
Ministro Celso de Mello rejeita "notitia criminis" contra o ex-ministro Sérgio Moro

A mobilização não foi exclusiva da sede da prefeitura: os fiéis têm visitado diferentes pontos da cidade de Barra Mansa, e o pastor da congregação, Rildo Ferreira de Moraes, explicou a motivação: “Iniciamos essa celebração com a finalidade de abençoar nossa cidade. Não podíamos deixar de estar aqui, em frente à prefeitura, para pedir que Deus abençoe a vida e a família de cada servidor, assim como a do prefeito Rodrigo que tem desempenhado um trabalho muito positivo diante da atual realidade”, resumiu o líder pentecostal.

O Ministério da Saúde atualizou os dados da pandemia no Brasil na última sexta-feira, 29 de maio, indicando 468.338 casos confirmados de contágio pelo novo coronavírus, com 27.944 mortes e 189.476 recuperados.


 

Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 





Tecnologia do Blogger.