Redes Sociais

Header Ads

INVESTIGAÇÃO: Sara Winter é denunciada pelos crimes de injúria e ameaça contra Alexandre de Moraes

Sara Giromini, conhecida como Sara Winter em Brasília—  Foto/Reprodução.  


INVESTIGAÇÃO: Sara Winter é denunciada pelos crimes de injúria e ameaça contra Alexandre de Moraes
Fonte: FolhaPress  —  Publicado no  CN em 17.jun.2020.   

Presidente Bolsonaro — A Procuradoria da República no Distrito Federal denunciou Sara Giromini, conhecida como Sara Winter, pelos crimes de injúria e ameaça, praticados de forma continuada, contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. A ativista teve prisão provisória decretada na segunda-feira (15).

As condutas, segundo o procurador da República Frederick Lustosa, foram veiculadas em canal no YouTube e na conta pessoal do Twitter da acusada.

Na denúncia enviada à 15ª Vara de Justiça Federal de Brasília na terça-feira (16), Lustosa lista declarações proferidas por Winter, após ela ser alvo de busca e apreensão determinadas por Alexandre de Moraes.

"A investigada utilizou-se das redes sociais para atingir a dignidade e o decoro do ministro, ameaçando de causar-lhe mal injusto e grave, com o fim de constrangê-lo", afirma o procurador.

Alvo da operação no chamado inquérito das fake news do STF (Supremo Tribunal Federal), no fim de maio, a ativista Sara Winter publicou vídeo no YouTube em que xingou com palavrões o ministro Alexandre de Moraes, ao reagir à ação da Polícia Federal que apreendeu seu celular e seu computador.

VEJA TAMBÉM:
78 oficiais das Forças Armadas emitem dura nota contra Ministro Celso de Mello do STF
Golpe: Aplicativo que muda foto para sexo oposto é investigado por roubar dados
AM: ‘Cumpriu a missão’, hospital de campanha voltará a ser escola 
+“Graças a equipe do HM venci o novo coronavírus”, 
MT: Servidores recebem capacitação para a realização de sangria terapêutica
Estudo defende vacina da poliomielite como proteção contra Covid-19
Vacina em forma de spray nasal contra covid é desenvolvida na USP
São Paulo anuncia produção de vacina contra novo coronavírus
MG: Equipes da Saúde de Fabriciano visitam e acompanham idosos em casa
Diretor de hospital diz que 40% das mortes por covid-19 têm outras causas

"Juro por Deus, essa era minha vontade. Eu queria trocar soco com esse filho da puta desse arrombado. Infelizmente, não posso", disse Sara sobre Moraes em vídeo nas redes sociais, afirmando que não será calada pela investigação conduzida pelo ministro.

Na postagem, a ativista fala ainda que Moraes nunca mais encontrará paz na vida, depois de ter tomado o que ela classificou como "a pior decisão da vida" do magistrado.

"Você me aguarde, Alexandre de Moraes. O senhor nunca mais vai ter paz na vida do senhor. A gente vai infernizar a tua vida."

A bolsonarista completa: "A gente vai descobrir os lugares que o senhor frequenta. A gente vai descobrir quem são as empregadas domésticas que trabalham para o senhor. A gente vai descobrir tudo da sua vida, até o senhor pedir para sair".

Cuidado com o golpe! Aplicativo que muda foto para sexo oposto é investigado por roubar dados:

VÍDEO: Confira a matéria sobre o aplicativo que muda a foto para o sexo oposto.



Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 





Postar um comentário

0 Comentários