Header Ads


Irmão Lázaro segue reagindo bem: “Cremos que a cura virá”

  Cantor Irmão Lázaro.  —  Foto/Reprodução.

Irmão Lázaro segue reagindo bem: “Cremos que a cura virá”
Publicado no Conexão Notícia em 10.mar.2021.  

Mundo Cristão  Atualização do quadro clínico foi divulgada na segunda-feira.

Na segunda-feira (8), a assessoria do cantor Irmão Lázaro divulgou informações atualizadas sobre o quadro clínico do artista. De acordo com a nota, ele “está reagindo bem aos cuidados e procedimentos adotados e segue apresentando melhoras pequenas, mas progressivas”.

Ainda segundo o texto, Lázaro segue intubado. A assessoria pede que as orações em prol de sua cura continuem.

Assessoria divulga atualização sobre saúde de Irmão Lázaro.


O irmão Lázaro está reagindo bem aos cuidados e procedimentos adotados e segue apresentando melhoras pequenas, mas progressivas. Ainda intubado na UTI para pacientes com Covid, permanecemos em oração para que o quadro melhore o suficiente para que ele possa tão logo estar consciente e com saúde restaurada. As orações não podem parar, para que possamos passar por esse período com o mínimo de danos possível… [Oremos] pela vida do nosso Irmão Lázaro e de todos que se encontram enfermos; pelos profissionais de saúde que seguem lutando pela vida de tantos e pela efetividade da vacinação, para que a imunização ocorra o mais breve possível. Seguimos confiantes, pois até aqui o senhor tem fortalecido a nossa fé e, assim, cremos que a cura virá.



 Nova publicação sobre o cantor —  Foto/Reprodução.

O cantor apresentou os primeiros sintomas da Covid-19 no dia 15 de fevereiro. Ele precisou ser intubado após uma piora, no dia 25 de fevereiro. Lázaro é responsável por sucessos como Eu te Amo Tanto e Eu Sou de Jesus. Também é vereador de Salvador, eleito com 4.273 votos.


Ana Luiza Menezes 

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.