Header Ads


Ministro do Turismo comenta sobre a blasfémia do Carnaval passado e as consequências impostas por Deus ao carnaval desse ano.

Com uma postura de blasfémia, a escola de samba Gaviões da Fiel agrediu violentamente a fé do povo brasileiro.   —  Foto/Reprodução.

Ministro do Turismo comenta sobre a blasfémia do Carnaval passado e as consequências impostas por Deus ao carnaval desse ano.
Publicado no Conexão Notícia em 14.fev.2021.  

Brasil | No último sábado (13), o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, foi às redes sociais para fazer críticas ao desfile das escolas de samba, considerado pelos críticos seculares como um dos eventos turísticos mais importantes do país. O ministro fez uma ligação entre o carnaval da blasfémia contra Deus (situação em que a escola de samba Gaviões da Fiel agrediu violentamente a fé do povo brasileiro ao colocar Jesus Cristo sendo derrotado pelo diabo) e a ausência das escolas de samba de seus sambódromos. Situação que causou uma grande perda econômica a todas elas.

Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto. —  Foto/Reprodução.

Na visão de alguns religiosos cristãos, o que está acontecendo com o carnaval atual é uma cobrança divina, ou seja, o profano desafiou o que era santo e agora paga o preço pela sua blasfêmia contra O Todo Poderoso Deus. 

Os castigos estão preparados para os zombadores, e os açoites para as costas dos tolos." (Livro de Provérbio, capítulo 19 e versículo 29).


O ministro compartilhou uma imagem da comissão de frente da Gaviões da Fiel.

Dá pra entender quem manda? Ou tem que DESENHAR?, escreveu o ministro.

Não sou contra o carnaval, sou músico. Sou contra tripudiar e blasfemar o nosso Pai!, completou.

Confira abaixo:


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!

Conteúdo relacionado:

Um comentário:

  1. Um país Cristão já atrai maldição ao permitir uma festa diabólica. Os falsos Cristãos presidentes ao longo dos séculos compactuaram com o satanismo até os dias de hje,onde a maioria dos governadores e prefeitos e osxtres poderes dançam com dos demônios nestes rituais disfarçados de tufismo... A igreja tbm compactua e o diabo arrumou figurantes pra revelar tais alianças... Os efeitos no Brasil de limitar o contato livre pro Carnaval tbm tem o satanismo ligado ao covid19 onde há uma política mentirosa e o povo sem Deus,sem Cristo, aceitou o medo eca ameaça da pandemia politaca da OMS tbm sem Deus. um mundo a brira do abismo, e a Best que subiu do abismo leva o mundo ao matadouro. Cristo liberou rudo o que o povo espera,pois nele nao congia e vem à tona todo o mal pra que logo seja julgado o mundo. Já começou o julgamento até que Venha a queda de dos os reinos,nacoes podetrosas,onde como estrelas cadentes cairão por não atender os apelos do povo enganado. Logo será liberado os novos carnavais piores que os de então, até que fique como Sodoma e como os dias de Noé...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.