Header Ads


Ministro do Turismo comenta sobre a blasfémia do Carnaval passado e as consequências impostas por Deus ao carnaval desse ano.

Com uma postura de blasfémia, a escola de samba Gaviões da Fiel agrediu violentamente a fé do povo brasileiro.   —  Foto/Reprodução.

Ministro do Turismo comenta sobre a blasfémia do Carnaval passado e as consequências impostas por Deus ao carnaval desse ano.
Publicado no Conexão Notícia em 14.fev.2021.  

Brasil | No último sábado (13), o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, foi às redes sociais para fazer críticas ao desfile das escolas de samba, considerado pelos críticos seculares como um dos eventos turísticos mais importantes do país. O ministro fez uma ligação entre o carnaval da blasfémia contra Deus (situação em que a escola de samba Gaviões da Fiel agrediu violentamente a fé do povo brasileiro ao colocar Jesus Cristo sendo derrotado pelo diabo) e a ausência das escolas de samba de seus sambódromos. Situação que causou uma grande perda econômica a todas elas.

Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto. —  Foto/Reprodução.

Na visão de alguns religiosos cristãos, o que está acontecendo com o carnaval atual é uma cobrança divina, ou seja, o profano desafiou o que era santo e agora paga o preço pela sua blasfêmia contra O Todo Poderoso Deus. 

Os castigos estão preparados para os zombadores, e os açoites para as costas dos tolos." (Livro de Provérbio, capítulo 19 e versículo 29).


O ministro compartilhou uma imagem da comissão de frente da Gaviões da Fiel.

Dá pra entender quem manda? Ou tem que DESENHAR?, escreveu o ministro.

Não sou contra o carnaval, sou músico. Sou contra tripudiar e blasfemar o nosso Pai!, completou.

Confira abaixo:


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.