Header Ads


Morre Ygona Moura, influenciadora que continuou aglomerando mesmo após pandemia

Influenciadora digital Ygona Moura, morreu aos 22 anos. —  Foto/Reprodução.

Morre Ygona Moura, influenciadora que continuou aglomerando mesmo após pandemia
Publicado no Conexão Notícia em 28.jan.2021.  

Coronavírus | Ela gravou diversos vídeos em que dizia que continuava indo a eventos; no último dia 16, ela foi internada com sintomas da Covid-19

Morreu nesta quarta-feira (27) a influenciadora digital Ygona Moura, aos 22 anos. A notícia foi dada pela família dela em suas redes sociais oficiais. Ygona Moura estava internada em um hospital na zona Leste de São Paulo desde o último dia 16. Enquanto estava internada, a família vinha atualizando o estado de saúde dela. No último boletim, ela seguia em estado grave e em coma induzido.

Trans, Ygona ficou conhecida na internet por levar visibilidade ao público LGBTQIA+. Com vídeos engraçados, ela viralizou e se tornou meme na internet. Depois, ela ficou ainda mais conhecida por desrespeitar regras de isolamento para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Ela chegou a gravar vídeos incentivando aglomerações e afirmando que não se importava em continuar indo a lugares lotados.


Palavras da mãe de Ygona, quando ela ainda estava internada:

Ela aglomerou sim, pegou Covid-19 e já está pagando pelos erros dela. Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo, desabafou Valéria Cardoso, no Instagram.

Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Meu, tava por tudo aquela festa. Saí de lá quase 8 horas da manhã. Aglomerei mesmo! E recebi bem pra isso, viu?, disse Ygona em um vídeo de dezembro do ano passado.
 
Após uma viagem ao Rio de Janeiro, Ygona foi "cancelada" pela internet e prometeu que passaria a se importar com a doença. Dias depois, ela sentiu falta de ar e deu entrada no hospital Cidade Tiradentes, em São Paulo.
 
SBT TV
Veja outras formas de doaçõesaqui!

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.