VÍDEO: “O Auxílio Emergencial está extinto”, lamenta o deputado André Janones - Conexão Notícia

Header Ads


VÍDEO: “O Auxílio Emergencial está extinto”, lamenta o deputado André Janones

deputado André Janones lamentou o fim do Auxílio Emergencial  —  Foto/Reprodução.

“O Auxílio Emergencial está extinto”, lamenta o deputado André Janones
Publicado no Conexão Notícia em 23.dez.2020.  

Brasil | "Eu venho aqui pra informar pra vocês, direto de Brasília e em primeira mão, que o Auxílio Emergencial está extinto, acabado no nosso país," disse Janones.

O deputado federal André Janones (AVANTE-MG) fez um pronunciamento através de suas redes sociais, informando aos seus milhões de seguidores que não há mais qualquer possibilidade de a MP de número 1000/2020, que institui o Auxílio Emergencial, ser votada na Câmara.

O deputado tinha esperanças de que o presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ), pautasse a MP, e com isso, a Câmara votasse por uma prorrogação do benefício.

Eu venho aqui pra informar pra vocês, direto de Brasília e em primeira mão, que o Auxílio Emergencial está extinto, acabado no nosso país. – Disse Janones.

Janones disse no vídeo, que na sessão da terça-feira (22/12), pouco se falou no Auxílio Emergencial. ” O dia 22 de dezembro de 2020, ficará para sempre marcado como o dia em que a classe política do nosso país virou as costas para o povo brasileiro” disse o deputado.


Lamentando o fato de ser o portador da triste notícia, o deputado explicou que, a partir de agora, não há se quer aquele 1% de chance, que ele tanto falava.

De forma oficial eu comunico que não existe nenhuma possibilidade mais, agora não é 1%, agora é 0,0%. Está enterrada qualquer possibilidade de qua a MP 1000 seja pautada, e que através dela, a gente possa restituir o auxílio emergencial que é um direito legitimo do povo brasileiro para enfrentar a pandemia do novo coronavirus.

Assista o vídeo:





Conteúdo relacionado:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.