Header Ads


Xuxa critica Bolsonaro por zerar impostos para importação de armas.

Xuxa versos Bolsonaro—  Foto/Reprodução.

Xuxa critica Bolsonaro por zerar impostos para importação de armas
Publicado no Conexão Notícia em 14.dez.2020.  

Bolsonaro A apresentadora Xuxa Meneghel, 57, reagiu à notícia que o presidente Jair Bolsonaro decidiu zerar os impostos para importação de armas a partir de janeiro do ano que vem.

Era o que estava faltando pra gente, compras de armas sem taxas, as praias cheias, os bares cheios, as lojas e ruas lotadas… puxa, que orgulho do nosso pais, escreveu ela no Instagram.

Com uma foto de uma rua completamente aglomerada, Xuxa também faz menção à falta de cuidado com a pandemia do coronavírus. 

O anúncio do presidente foi feito pelas redes sociais. A flexibilização do porte e da posse de armas é uma promessa de campanha eleitoral de Bolsonaro, que já adotou uma série de medidas para viabilizá-la.

Roger Rocha Moreira—  Foto/Reprodução.

Pelo Twitter o artista Roger Rocha Moreira, que possui mais de um milhão de seguidores comentou:

Xuxa critica Bolsonaro por zerar impostos para importação de armas. Melhor parar, então. A Xuxa é uma sumidade em assuntos aleatórios.

A expectativa é de que a iniciativa seja oficializada em reunião da Camex (Câmara de Comércio Exterior). O presidente incluiu a participação no encontro em sua agenda oficial.

 Com informações de TNOnline

 
Conteúdo relacionado:
Mosquitos e caramujos são os animais que mais causam mortes em humanos no mundo

 
Tecnologia do Blogger.