Header Ads


Funcionária de flat diz que modelo que acusa o senador Irajá de estupro perguntou onde estava

Senador Irajá Silvestre Filho (PSD-TO) é acusado de estupro por modelo.  —  Foto/Reprodução.

Funcionária de flat diz que modelo que acusa o senador Irajá de estupro perguntou onde estava
Publicado no Conexão Notícia em 29.nov.2020.  

Justiça | Acusado de estupro por uma modelo de 22 anos, em nota, o parlamentar, que é filho da senadora Kátia Abreu (PP-TO), alega "total e plena inocência".

Em depoimento à Polícia Civil de São Paulo, uma funcionária da recepção do hotel onde o senador Irajá Abreu (PSD-TO)  estava hospedado no dia em que ocorreu o episódio do qual é acusado por modelo de estupro, disse que a mulher de 22 anos questionou quando chegou ao local sobre onde estava. O caso ocorreu em 22 de novembro.

Segundo a funcionária, a modelo hesitou antes de entrar no elevador e perguntou ao senador: “Onde é que estou?”. Ela disse que o congressista respondeu: “Você está no meu prédio”. Segundo ela, a mulher voltou a perguntar onde estava e, naquele momento, o senador deu a ela o endereço do flat.

Imagem do momento em que o senador Irajá (PSD-TO) e a modelo que o acuso de estupro estão em elevado do prédio onde ele estava hospedado.  —  Foto/Reprodução.

As informações foram divulgadas pelo Jornal Nacional, da TV Globo, que teve acesso ao relato do depoimento.

À polícia, a funcionária disse também que chegou a chamar 1 segurança do local, ao pensar que talvez precisaria ajudar a mulher, acreditando que ela não iria querer entrar no elevador e subir até o quarto do senador. Segundo ela, quando o segurança chegou, ela relatou a ele que havia estranhado que a mulher não queria entrar no elevador e perguntou duas vezes onde estava.

Poder360

   Conteúdo relacionado:  


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.