Redes Sociais

Header Ads

Emenda parlamentar garante bicicletas elétricas para agentes de saúde de Anaurilândia

Deputado Renato Câmara foi o responsável pela garantia dos recursos investidos nas bicicletas elétricas.    —  Foto/Reprodução.

Emenda parlamentar garante bicicletas elétricas para agentes de saúde de Anaurilândia
Publicado no Conexão Notícia em 06.nov.2020.  

Agentes de Saúde |  No total, foram investidos R$ 60 mil para a compra dos equipamentos.
 
Segundo a assessoria do deputado estadual Renato Câmara (MDB), ele continua levando avanços e melhorias para diversas regiões do Estado de Mato Grosso do Sul. Desta vez o município beneficiado é Anaurilândia. O trabalho do deputado garantiu recentemente a aquisição de bicicletas elétricas para atender os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias.

No total, o valor investidos foi de R$ 60 mil para a compra dos equipamentos. O recurso é fruto de uma emenda parlamentar destinada pelo mandato de Renato Câmara ao município de Anaurilândia e atende a uma reivindicação dos vereadores Fininho, Celsinho, Adão Dantas e Mara.

Conforme Renato Câmara, a compra das novas bicicletas elétricas têm o objetivo de contribuir com o trabalho prevenção a doenças e promoção a saúde realizado pelos agentes comunitários. O parlamentar destacou que a destinação dos recursos para investimentos na saúde de Anaurilândia faz parte das ações permanentes do mandato na busca por melhorias e novas estruturas para os municípios do Estado.


Estamos sempre trabalhando para levar melhorias aos municípios do nosso Estado e em Anaurilândia não é diferente. A saúde é um setor que demanda investimentos a todo momento, por isso, nossa satisfação em poder contribuir para melhorar a estrutura de atendimento à população nos municípios, principalmente neste momento de pandemia. Tenho a certeza de que esses recursos serão importantes instrumentos para salvar vidas, disse o deputado.

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações da ALEMS.
Foto: ALEMS



Conteúdo relacionado:

 



Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 

Postar um comentário

0 Comentários