Header Ads


RS: Município realiza homenagem póstuma à Agente Comunitário de Saúde

A secretária destacou o carinho que a homenageada possuía entre seus colegas e nas famílias da sua área de trabalho —  Foto/Reprodução.

RS: Município realiza homenagem póstuma à Agente Comunitário de Saúde
Publicado no Conexão Notícia em 14.out.2020.  

Agentes de Saúde Na manhã de quarta-feira (07), a Secretária Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Jaguarão, Gilcelli Machado reuniu alguns servidores da área de saúde, na Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Boa Esperança para homenagear a Agente Comunitário de Saúde, Elisangela Caetano Saija.

Uma homenagem a quem sabia compartilhar o amor —  Foto/Reprodução.

Na oportunidade, com a presença da filha da homenageada, foi descerrada uma placa dando o nome de Elisangela Caetano Saija à Sala de Espera da UBS.

Na sua fala, a secretária municipal destacou o carinho que a homenageada possuía entre seus colegas e nas famílias da sua área de trabalho. 

“Sabemos que todos vocês (referindo-se aos servidores de saúde do município) são merecedores de placas, pelos excelentes serviços que realizam dentro das suas áreas, mas o momento reserva a homenagem a Elis, uma batalhadora da saúde que atuou junto as UBSs dos bairros Boa Esperança e Bela Vista”, disse Gilcelli Machado.

A placa foi descerrada pela secretária Gilcelli Machado e pela filha da homenageada, Melany Saija.




Prefeitura Municipal de Jaguarão (RS)

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.