Header Ads


Mais um sindicato se articula para garantir recurso da Portaria 2.358, além de PMAQ, PQAVS, insalubridade e PCC

Sindicato se articula para garantir direitos da categoria. —  Foto/Reprodução.

Mais um sindicato se articula para garantir recurso da Portaria 2.358, além de PMAQ, PQAVS, insalubridade e PCC
Publicado no Conexão Notícia em 03.out.2020.  

Agentes de Saúde | Diretores do SINDACS/PE - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco participam de reunião no município de Tabira.

Os diretores Paulo Martins, Célia e Ricardo Alexandre visitaram o município de Tabira com a finalidade de defender as principais pautas da categoria, na quarta-feira (30/09), eles participaram de mais uma reunião, e diversos assuntos fora debatidos, entre os quais: a Portaria 2.358/2020, que garante o repasse do Governo Federal aos municípios e estados no valor de destina R$ 369 milhões, PMAQ, adicional de insalubridade e PCC. Na ocasião, várias duvidas dos agentes foram esclarecidas, sobretudo, em relação  a Portaria 2.358/2020 e a nova gratificação por desempenho, antigo PMAQ e PQA-VS. 

Ao final do encontro, a categoria mais uma vez elegeu como prioridade pra reivindicar no próximo ano, junto a gestão municipal, o adicional de insalubridade e o PCC. Segundo os diretores do SINDACS/PE, a categoria se mostrou satisfeita com a atenção do sindicato no município. 

SINDACS/PE

 
DESTAQUES:


Tecnologia do Blogger.