Header Ads


Paraíba: Mais uma cidade entra da pauta de diálogo do Incentivo Adicional (14º) e PQA-VS.

Entre as diversas pautas da agenda dos diretores do SINDACS-PB estava o Incentivo Temporário do Covid-19, o Incentivo adicional e o PQA-VS. —  Foto/Reprodução.

Paraíba: Mais uma cidade entra da pauta de diálogo do Incentivo Adicional (14º) e PQA-VS. 
Publicado no Conexão Notícia em 29.set.2020.  

Agentes de Saúde |  O SINDACS/PB, representado pelos diretores gerais: Marcelo Paraíba e Fabiano Silvano, a coordenadora municipal de Bayeux Jemiany Silva, juntamente com  jurídico do sindicato  Dr. Antônio Barbosa, o Secretário de Saúde de Bayeux, o Sr. Bruno Wanderley, Esther Pessoa ( membra da Comissão dos Agentes Comunitários de saúde), Gladistone Targino representante dos Agentes de Combate as  Endemias e a Sra. Maria Anunciada Vicente, Chefe de Gabinete da Prefeitura, participaram de uma reunião na sede da prefeitura.

Tendo como PAUTAS

1 - FARDAMENTOS E EPIs: Já foram entregues o fardamento dos ACE's. O dos ACS's por ser um número maior de profissionais ainda não foi concluindo. Estamos no aguardo da entrega. EPIs: Solicitar as enfermeiras para que elas façam o pedido a gestão.

2 - MATERIAIS DE TRABALHO IMPRESSOS:_*O Secretário esta viabilizando a licitação com alguma gráfica para resolver a situação dos impressos, porém ainda não conseguiu.*_ 

3 - CADASTROS: Ainda NÃO foi concluído o trabalho de digitalização dos mesmos, e para não pagar pela metade a alguns e deixar outros para depois, foi decidido darmos um ( 01) mês a contar da data do dia 28/09 para que seja concluído o trabalho e todos possam receber a devida  gratificação. Iremos formar uma comissão para acompanhar de perto o trabalho da digitalização. 

4 - FÉRIAS: Ficou acordado liberar dois (02) agentes mediante cronograma da unidade a partir de 15 de outubro, podendo requerer antes em casos especiais, previamente analisados pela gestão. O pagamento do 1/3 das férias estará assegurado.

VEJA TAMBÉM:

5 - PQA-VS DOS ACE's: Ficou de ser feito um levantamento do pessoal que trabalhou ano passado e terá direito a receber este incentivo e como será a  divisão do mesmo, sendo dividido em partes iguais o incentivo dos que foram desligados.




6 - INCENTIVO ADICIONAL: NÃO foi discutido, pois a prefeita NÃO estava presente. Contudo, será estabelecida uma nova agenda para tratar sobre esse assunto, que é de grande importância para os ACS/ACE.

7 - PORTARIAS 2.358 - 2.405/2020 - INCENTIVO TEMPORÁRIO DO COVID-19: O Secretário ficou de analisar as portarias com a Coordenadora de Vigilância Vanessa  para discutirmos melhor  tais portarias no próximo momento, bem como as ações do Programa Previne Brasil. Infelizmente não tivemos avanços na reunião de hoje como ansiávamos. Ficou Agendada para o dia 14 de outubro a próxima reunião onde esperamos desta vez ter a resolutividade de nossas pautas. 

SINDACS/PB  

DESTAQUE:


Atenção! 

*Para nos informar casos de óbitos entre ACS/ACE, use esse formulário online, aqui!
*Para acessar o Monitoramento sobre a Covid-19 entre a categoria, acesse aqui!

Tecnologia do Blogger.