Header Ads


Após contrato temporário, Prefeitura de Feira de Santana deve promover concurso para agentes comunitários de saúde e de endemias

Prefeitura terá que fazer concurso para cobrir todas as áreas sem agentes comunitários e de combate às endemias. —  Foto/Reprodução.

Após contrato temporário, Prefeitura de Feira de Santana deve promover concurso para agentes comunitários de saúde e de endemias
Publicado no Conexão Notícia em 05.out.2020.  

Agentes de Saúde | Luiz Augusto (Lulinha): "eu quero parabenizar o prefeito pela decisão de contratar agentes pelo período de seis meses, mas espero que, futuramente, faça um concurso para cobrir todas as áreas, tanto na sede quanto nos distritos."

A contratação temporária ajudará emergencialmente, mas o prefeito Colbert Martins Filho deve analisar a possibilidade de realizar concurso público para incorporação definitiva de novos agentes de endemias e comunitários de saúde, no município, propõe o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM). “Eu quero parabenizar o prefeito pela decisão de contratar agentes pelo período de seis meses, mas espero que, futuramente, faça um concurso para cobrir todas as áreas, tanto na sede quanto nos distritos”.

VEJA TAMBÉM:

A Prefeitura anunciou recentemente o reforço de 200 agentes em vista o atual cenário epidemiológico das arboviroses em Feira de Santana (Dengue, Chikungunya e Zika vírus), crescente em praticamente toda a cidade.

Lulinha informa que a contratação por tempo determinado é resultado da indicação de vários vereadores ao chefe do Poder Executivo, nos últimos meses.

JORNAL GRANDE BAHIA

DESTAQUES:

Tecnologia do Blogger.