Header Ads


Crianças comovem ao escreverem mensagem emocionante em cartaz para mãe hospitalizada com coronavírus

 Agentes  .  —  Foto/Reprodução.

Crianças comovem ao escreverem mensagem emocionante em cartaz para mãe hospitalizada com coronavírus
Publicado no Conexão Notícia em 05.nov.2020.  

Solidariedade | Já pensou a dor de não poder visitar a sua mãe? Este foi um drama que muitas famílias viveram ao longo da pandemia, por não poderem visitar parentes próximos respeitando o isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus.

Entretanto, a situação se agrava ainda mais quando se é criança e nem sempre se tem a percepção total da situação crítica que é estar hospitalizado por conta de uma doença que já matou milhares de pessoas ao redor do mundo.

Entretanto, uma história de uma família grega que viveu uma situação similar a essa emocionou os internautas nesta semana, ainda mais pelo gesto das crianças envolvidas. 

Sem poder visitar a mãe no hospital, que está com covid-19, George, Despina e Evgenis decidiram se comunicar com a matriarca de uma forma criativa e ainda prestar apoio para a mãe neste momento tão difícil.  

As crianças escreveram com letras grandes em um cartaz a mensagem: “Mãe, nós te amamos” e enviaram para a mãe, que está sendo tratada no hospital AHEPA, em Thessaloniki, na Grécia. 

De acordo com informação da publicação Greek City Times, as crianças tiveram essa ideia para que a mãe sempre se lembrasse que eles estavam torcendo por sua recuperação e demonstrarem apoio mesmo sem visitá-la.  

A Grécia tem um total de 44.246 casos de coronavírus e 655 mortes. A média de idade entre os mortos é de 79 anos e 96% dos óbitos eram de pessoas que tinham outras comorbidades ou tinham mais de 70 anos. 

JETSS

Conteúdo relacionado:
 

 
Tecnologia do Blogger.