Header Ads


Louro José aparece dentro de caixa após morte de Tom Veiga

A foto originalmente foi publicada no dia da morte de Tom no perfil do Instagram da empresa Nova Cases   —  Foto/Reprodução.

Louro José aparece dentro de caixa após morte de Tom Veiga
Publicado no Conexão Notícia em 07.nov.2020.  

Rede Globo  | Uma foto misteriosa foi publicada nas redes sociais mostrando o boneco do Louro José guardado em uma caixa, como se a Globo tivesse colocado o personagem em um baú após a morte de Tom Veiga no último domingo (1°). Entretanto, a imagem está fora de contexto e é de 2019. 

A foto originalmente foi publicada no dia da morte de Tom no perfil do Instagram da empresa Nova Cases, responsável pela fabricação da caixa. Na legenda, a explicação: 


Esta foto é de 2019. Naquele ano, tivemos a honra de ter feito o case que protegia o Louro José e que acompanhava Tom Veiga em seu trabalho. É nossa pequena homenagem ao artista. Nossos sentimentos à família.

A confusão se deu quando a imagem foi publicada no Instagram pelo jornalista Felipeh Campos, da RedeTV, informando que seria a última vez que Louro José seria guardado, sem citar a data da foto. Diversos veículos de imprensa reproduziram a versão de Felipeh.

Até o momento, a Globo não se posicionou se Ana Maria Braga terá um substituto para apresentar o programa Mais Você.
 
Redação VEJA São Paulo  

Conteúdo relacionado:
 

Tecnologia do Blogger.