Header Ads


Ex-presidente Lula toma primeira dose da vacina contra Covid-19

  Lula se vacina. —  Foto/Reprodução.

Ex-presidente Lula toma primeira dose da vacina contra Covid-19
Publicado no Conexão Notícia em 14.mar.2021.  

Brasil | O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (75) foi imunizado no sábado (13) com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Usando uma máscara vermelha com a estrela do PT, ele compareceu por volta das 10h a um posto drive-thru instalado ao lado da prefeitura de São Bernardo do Campo. A cidade iniciou a vacinação para idosos de 75 e 76 anos.


A vacinação foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do petista, que estava acompanhado pelo deputado federal e ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha. No vídeo, o ex-presidente disse: 

Tudo que o povo quer é tomar uma vacina para se ver livre desse monstro chamado coronavírus.


Na última quarta-feira, Lula disse que se imunizaria na próxima semana e estimulou seus seguidores a fazer o mesmo, caso estejam nas categorias estabelecidas ou tenham a idade permitida para receber a dose.


Semana que vem, se Deus quiser, eu vou tomar a minha vacina. Vou tomar a minha vacina. Não me importa de que país, não me importa se é duas ou uma só, sabe? Eu vou tomar minha vacina e quero fazer propaganda pro povo brasileiro: não siga nenhuma decisão imbecil do presidente da república ou do ministro da saúde. Tome vacina. Tome vacina porque a vacina é uma das coisas que pode livrar você do Covid. Mas mesmo tomando vacina, não ache que você possa tomar a vacina e já tirar a camisa, ir pro boteco, pedir uma cerveja gelada e ficar conversando, não!.

 Redação VEJA São Paulo 

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.