Header Ads


Elaine Martins pede perdão por vídeo com Dr. Jairinho, acusado de matar o menino Henry

  Cantora Elaine Martins.  —  Foto/Reprodução.

Elaine Martins pede perdão por vídeo com Dr. Jairinho, acusado de matar o menino Henry
Publicado no Conexão Notícia em 16.abril.2021.  

Mundo Cristão Na quinta-feira (15), a cantora Elaine Martins usou as redes sociais para fazer um desabafo aos fãs. Ela pediu perdão por um vídeo de 2020, no qual apareceu apoiando a candidatura de Dr. Jairinho, preso, preventivamente, pela morte de seu enteado, o menino Henry Borel, de 4 anos. Ele foi eleito vereador do Rio de Janeiro, mas foi expulso do partido Solidariedade após sua prisão.

– Sabe aquela situação que você passa, aquilo que você faz e depois diz: “Ah se eu pudesse voltar atrás”? Isso aconteceu comigo. Por isso, hoje, estou aqui. Da mesma forma que eu usei as minhas redes sociais para pedir por uma pessoa, estou aqui para pedir perdão por mim, por ter indicado alguém que eu não conhecia. E eu li vários comentários de pessoas dizendo: “Elaine, você poderia ter orado a Deus”. 


Sim, mas não fiz. E, por isso, estou aqui para dizer aos meus seguidores, aqueles que acreditam em mim, aqueles que até votaram por minha causa: me perdoem! Essa situação é muito triste. Eu me solidarizo com toda a família. Hoje, diante de vocês, eu peço perdão – declarou.

Elaine disse ainda que já pediu perdão a Deus. Ela destacou que acabou tendo uma grande lição e não voltará a emprestar seu nome a qualquer pessoa.


Já pedi perdão a Deus, já chorei bastante porque é uma situação que dói na alma. Eu sou mãe, eu tenho dois filhos. Eu já perdi um filho e eu sei a dor que é [isto] para a família. […] Eu me sinto enganada. Não foi por querer, mas me perdoem. Eu sei que Deus já me perdoou. […] Uma coisa eu aprendi com isso: a Bíblia diz que mais vale um bom nome. E, hoje, eu entendo: eu não posso emprestar o meu nome para qualquer pessoa.


Confira abaixo o vídeo de Elaine Martins com o Dr. Jairinho:



Livro sobre Billy Graham traz relato pessoal do maior evangelista do século 20

  Greg Laurie, pastor da Harvest Christian Fellowship ao lado do evangelista Billy Graham, que faleceu em 21 de fevereiro de 2018, aos 99 anos.  —  Foto/Reprodução.

Um novo livro sobre a vida e ministério de Billy Graham foi lançado nos EUA, trazendo um relato humano do maior evangelista do século 20. Em “Billy Graham: The Man I Knew” (“Billy Graham: O Homem que Eu Conheci” em português), o pastor Greg Laurie, que conheceu o pregador de perto por 30 anos, revela um retrato intimista e pessoal de Graham.

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.