Header Ads


Declarada morta, bebê começa a chorar no funeral e é resgatada

      A bebê foi dada como morta logo após o nascimento.     —  Imagem/Reprodução.
 
Declarada morta, bebê começa a chorar no funeral e é resgatada.
Publicado no Conexão Notícia em  26.maio.2022.       

Grupo no WhatsApp Uma menina que foi declarada morta em um hospital em Banihal, na Índia, logo após seu nascimento na segunda-feira, foi encontrada viva quando sua família estava prestes a enterrá-la. O bebê começou a chorar dentro do caixão no decorrer do próprio funeral.
-
-
No entanto, por sorte e tradição, os moradores da região foram contra o enterro naquele local e obrigaram a família a desenterrar o corpo e levar o caixão para onde estavam sepultados os ancestrais da família.

Foi justamente nessa mudança que a bebê começou a chorar dentro do caixão. Quando a criança foi retirada do túmulo, os pais viram que a menina estava viva.


Negligência médica

O caso repercutiu em vários países e foi considerado uma “negligência médica total”.

O erro teria ocorrido na última segunda-feira (23), pelos funcionários do Hospital Subdistrital em Jammu, onde a bebê foi dada como morta.
-
-
Segundo a imprensa indiana, a menina “foi encontrada viva” quando a família cavou o túmulo, aproximadamente uma hora depois que ela foi enterrada.

Tratamento especializado

Após o fato, a garotinha foi levada de volta ao hospital onde nasceu e então foi encaminhada para outro hospital em Srinagar, para tratamento especializado.

As notícias sobre o quadro da bebê são positivas. Ela passa por acompanhamento médico e está em boas condições de saúde.


Até o momento do fechamento desta matéria, não havia nota oficial sobre o que levou os médicos ao diagnóstico de morte prematura.

Por Monique de Carvalho com informações de Marie Claire.
-
-
CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


Músico de Marília Mendonça passa necessidade e fãs ajudam com vaquinha

      Luís conta que tocar com Marília Mendonça foi uma experiência única para ele.     —  Imagem/Reprodução/Arquivo pessoal.
 
Vivendo de freelancer em Goiânia, Goiás, o músico Luís Vagner da Silva, de 45 anos, lembra com muito carinho o tempo que tocou para dois grandes nomes da música sertaneja: Cristiano Araújo e Marília Mendonça. Leia a matéria completa, aqui!

-
ISTOÉ - Fake: a ONU jamais inocentou Lula. Aliás, nem mesmo o STF.

      Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.     —  Foto/Reprodução.
 
Luiz Inácio Lula da Silva, o meliante de São Bernardo, pode ser tudo, menos inocente. Ao contrário. Foi condenado duas vezes, e em duas instâncias diferentes, por corrupção e lavagem de dinheiro, e teve ambas as condenações ratificadas pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e a prisão autorizada pelo próprio STF (Supremo Tribunal Federal).

LEIA TAMBÉM:
-
-
Tecnologia do Blogger.