Header Ads


Cresce movimento que pede troca da diretoria da Igreja Deus é Amor. cantora Léia Miranda

        Movimento pede a troca da diretoria da IPDA.  —  Foto/Reprodução.
 
Cresce movimento que pede troca da diretoria da Igreja Deus é Amor
Publicado no Conexão Notícia em 25.janeiro.2023. Atualizado em 04.fevereiro.2023.           

Grupo no WhatsApp Já são quase dois mil membros pedindo uma nova eleição na Igreja Pentecostal Deus é Amor.
-
-
Cresce na internet um movimento criado por membros da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), que pedem a troca imediata da diretoria da denominação, que atualmente é presidida por Ereni Miranda, viúva do missionário Davi Miranda.

A vice-presidência da igreja é ocupada pela filha de Ereni, a cantora Débora Miranda, irmã da também cantora Léia Miranda, além de outros 8 integrantes. No total, a diretoria da IPDA é formada por 10 membros.

Entre algumas das justificativas que o movimento usa para pedir a troca da diretoria, está o fato de que a mesa diretora que está à frente da IPDA tem a mesma formação há muitos anos, e que estaria na hora de uma mudança.

        Cantora Léia Miranda.  —  Foto/Reprodução.

Não se sabe de onde partiu a iniciativa, mas o fato é que esse movimento ganhou forças quando Léia Miranda foi impedida de pregar e a IPDA pediu que chamassem a polícia para retirá-la do templo.
-
-
Naquele momento, a cantora passou a fazer várias denúncias contra a liderança da igreja em suas redes sociais, apontando, inclusive, que teria membros ligados à maçonaria entre os diretores.


O perfil que pede uma nova eleição, para que seja eleita uma nova diretoria da IPDA, já tem quase dois mil seguidores no Instagram. Os administradores publicam diversas críticas, principalmente contra Davi Miranda Neto.
-
-

VÍDEO: Léia Miranda apresenta resultado do laudo pericial; confira
Publicado em 22 de setembro de 2022.

        Cantora Léia Miranda fez live para esclarecer fatos.  —  Foto/Reprodução.

Resultado do laudo do polêmico áudio atribuído a ela foi apresentado na live, onde ela também falou sobre as acusações.

A cantora Léia Miranda fez uma live na noite desta quinta-feira, 22, e comentou os acontecimentos polêmicos em que se envolveu nos últimos dias.

Ela falou sobre o resultado do laudo e chamou de “armação” o áudio de conteúdo impróprio que levou ao seu afastamento das funções pela diretoria da IPDA.

Perdão à mãe
Inicialmente a cantora pediu perdão à mãe pela denúncia de que havia corrupção na diretoria da IPDA, cuja mãe é presidente.
-
-
Resultado do laudo
Na live, a cantora apresentou o resultado do laudo aos seguidores e comemorou o resultado.

“O laudo deu inconclusivo no sentido de afirmar não ser a minha voz ali. Não dá para afirmar que é e que não é”, disse.

Segundo Léia, ficou constatado também na perícia que o áudio foi gravado um equipamento profissional e não de um simples telefone, como foi afirmado anteriormente.

Novo comparativo
A cantora informou também que fará na próxima semana uma captação de áudio em estúdio para um novo procedimento de comparação de voz, a fim de que não fique “nenhuma sombra de dúvida”.

Projeto para derrubar
Léia também disse aos seguidores que pessoas armaram tudo isso para a derrubar de seu ministério.
-
-
“Tudo isso foi uma grande armação para me tirar do caminho. Para arrancar Léia Oliveira de Miranda de dentro da Igreja Deus é amor. As pessoas que armaram isso para me derrunar com certeza estão sendo veículos de Satanás”, disparou.

Assista:


Por Heleno Farias

CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site
-
-
Tecnologia do Blogger.