Header Ads


+Prejuízo! Globo não consegue anunciantes para show do ‘Rei’

Show de Roberto Carlos na Globo não conseguiu vender publicidade Foto: Divulgação

Emissora não conseguiu vender espaço publicitário

Encerrando um ano marcado por crises financeiras e demissões em massa, a Rede Globo agora amarga o prejuízo de não conseguir vender todo espaço publicitário destinado ao tradicional especial de fim de ano com o cantor Roberto Carlos.

De acordo com o portal Notícias da TV, a Globo perdeu R$ 4,1 milhões com a falta de anunciantes. O custo de cada uma das quatro partes a venda era de R$ 2,05 milhões.

Apenas dois grandes anunciantes preencheram o espaço do especial que foi ao ar nesta sexta (20): uma fabricante de carros e uma marca de cosméticos.

No ano passado, a emissora chegou a ter três grandes anunciantes no fim de ano: duas marcas famosas e a própria Caixa Econômica Federal, que desembolsou uma quantia milionária pelo espaço.

Fonte: Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil / Publicado Conexão Notícia  em 27/12/19.




Tecnologia do Blogger.