Header Ads


+Lutando contra o câncer, atriz compartilha versículo bíblico

Heloísa Périssé está em tratamento contra um câncer. Foto: Reprodução

Heloísa Périssé descobriu um tumor nas glândulas salivares

Na luta contra um câncer nas glândulas salivares, a atriz Heloísa Périssé compartilhou um texto bíblico com seus seguidores, nesta segunda-feira (25). O versículo em questão é Isaías 40.31 – “Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam”.

– É sempre bom manter viva as boas Palavras nos nossos corações! É isso que traz as transformações! A mudança no nosso campo vibracional! Muito amor – escreveu Heloísa na legenda.

Evangélica, a atriz, que está no ar na reprise de Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo, passou por uma cirurgia em agosto. Ao final do quimioterapia, ela fez questão de agradecer a Deus, ao seu médico e à família.

– Acabou! Fim! Saí do deserto! A noite foi escura, mas o dia nasceu! Acabou a guerra! E meu corpo, meus “soldadinhos” bravos, vão poder descansar! Agradecer a Deus, que eu chamo de Pai, e que me provou que se eu pedisse pão, Ele não me daria pedra, em nome de Jesus – declarou na época.

Fonte: Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil / Publicado Conexão Notícia  em 27/12/19.



Tecnologia do Blogger.