Redes Sociais

Header Ads

+Atleta cristão se casa virgem com ex-Miss Universo

Tim Tebow e Demi-Leigh Nel-Peters se casaram na África do Sul. Foto/Divulgação 

Atleta cristão se casa virgem com ex-Miss Universo

Site chegou a oferecer US$ 1 milhão para quem tivesse relações com Tim Tebow

O ex-jogador de futebol americano Tim Tebow se casou com a ex-Miss Universo Demi-Leigh Nel-Peters em uma cerimônia íntima que reuniu 260 convidados diante do pôr do sol da África do Sul. Aos 32 anos, Tim é cristão e sempre defendeu a bandeira da castidade e do sexo após o casamento. Em seu Instagram, ele sempre compartilhou vídeos ministrando mensagens da Palavra de Deus.

Em uma entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, em 2016, o ex-quaterback disse que, além da química, a sua mulher ideal precisa ter crenças similares a dele. Já em 2012, o New York Daily News apontou que o término do relacionamento de Tebow com a ex-Miss Estados Unidos Olivia Culpo se deu porque ela não queria esperar o casamento para terem relações. No mesmo ano, um site de infidelidade chegou a oferecer US$ 1 milhão para quem conseguisse ter relações sexuais com ele.

A postura do ex-jogador foi elogiada pela pastora Sarah Sheeva. Ela, que prega contra a defraudação sexual, disse que sempre intercedeu pela vida do atleta e o usou como exemplo para quem está aguardando a pessoa certa.

– Eu imaginava a dor que deveria ser para ele suportar toda a afronta mundial sendo um homem lindo, rico, inteligente, famoso e podendo ter qualquer mulher que ele quisesse. E que eles agora finalmente façam bastante aquilo maravilhoso debaixo das bênçãos do Senhor! Creiam mulheres de Deus, são raros sim, mas ainda existem sim homens tementes e fieis ao Senhor nessa terra. E se você é fiel a Deus, então o seu príncipe está guardado no Senhor! – declarou a pastora.

PREVENÇÃO AO SEXO PRECOCE
A visão de Tim Tebow em esperar a hora certa para ter relações sexuais vai ao encontro à nova campanha em parceria com os Ministérios da Saúde, da Educação e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Lançada nesta segunda-feira (3), a iniciativa pede que jovens busquem informações e reflexão como forma de prevenir a gravidez na adolescência.

Com o mote “Adolescência Primeiro, Gravidez Depois”, a medida é o primeiro passo de um plano nacional de prevenção ao sexo precoce hoje em fase de elaboração, o qual deve incluir a defesa de que jovens adiem o início das relações sexuais.

Em Destaque:
Elaine Martins faz festa de aniversário para os dois filhos
Bebê nasce com cara de ‘brava’ e foto viraliza na internet
Os 8 Sintomas de Problemas nos Rins
Japoneses podem ser classificados como grupo de povos não alcançados 
Ataque a igreja mata 20 e fere 15 cristãos em Burkina Faso
Norte-coreana se arrisca e viaja por muitas horas para ser batizada
Moradores fazem clamor diante de alagamentos, em Palmas
Igrejas cristãs voltam a ser incendiadas no Sudão do Sul


Fonte: 
Pleno News / Conexão Notícia, Publicado em 20/02/2020.

Postar um comentário

0 Comentários