Header Ads


Filha de Billy Graham: “Tempo de se acertar com Deus”

Anne Graham Lotz —  Foto/Divulgação.


Filha de Billy Graham: “Tempo de se acertar com Deus”
Fonte:  Jornalitaquibacanga.com.br —  Publicado no CN - Conexão Notícia em 05.maio.2020.

Anne Graham Lotz falou sobre manter a fé durante a pandemia.

Em tempos de pandemia causada por um vírus altamente contagioso, muitas pessoas estão se questionando sobre sua fé. Mas, Anne Graham Lotz, filha do pastor Billy Graham, falou sobre o tempo difícil que literalmente todo mundo está enfrentando e a importância de manter o foco em Jesus.

Ela contou que em um período de cinco anos perdeu o marido, Daniel Lotz, o pai e ainda lutou contra um câncer de mama. Entretanto, os problemas não foram o suficiente para abalar a fé de Anne. Ela afirmou tudo isso fez com que ela aprendesse a confiar no Senhor para passar pelas dificuldades.

Veja também:
Brasil está entre os 10 países com mais curados da Covid-19 
Presidente da Bolívia pede jejum e oração contra a Covid
Mais 7 estados dos EUA iniciam reabertura gradual
Vespas assassinas chegam aos EUA e preocupam população 
Brasil reduz de 421 para 275 mortes por coronavírus nas últimas 24 horas
A realidade dos Agentes de saúde que lutam para garantir os seus direitos fundamentais
Covid: Curados que testaram positivo não se reinfectaram
Com casos em queda, NY fechará hospital de campanha construídos por cristãos
Britânicos fazem homenagem aos profissionais de saúde
Saiba quanto cada município vai receber para o combate ao Coronavírus
Coronavírus: Agentes Comunitários de Saúde participam de barreira sanitária


A evangelista reforçou seu testemunho, dizendo que conectar-se com o Espírito Santo é a chave para superar qualquer tempestade, inclusive a pandemia do coronavírus.

– Estamos passando por uma crise mundial, que muda a vida e muda o jogo, e acredito que é hora de procurar, é hora de acertar as contas com Deus – disse Anne.

Em seu blog, Anne escreveu um texto sobre o cenário mundial atual, em que ela fala como a pandemia parece estar fazendo com que se esqueçam da visão de paz, liberdade e felicidade. Mas, lembrou que sentir a proteção e presença de Deus é algo significante.

– Se você estiver em um lugar difícil, peça a Deus para lhe mostrar Sua glória. Peça a Ele que se revele a você de uma maneira nova e pessoal. Ele promete que, se nos aproximarmos dEle, se aproximará de nós – escreveu.

Em uma entrevista para o programa The 700 Club, ela falou sobre consistência e desafiou os cristãos a orar e ler a bíblia. Anne Graham ainda declarou que a crise oferece uma oportunidade de levar o evangelho para os que sentem medo e estão sozinhos.

– Você pode ter paz, não importa o que vier. Sua fé será mais forte, seu relacionamento com o Senhor estará mais próximo e acho que esse é o lado positivo de tudo isso. Este pode ser um tempo em que Deus despertará a Igreja e nos levará a esse ponto de avivamento – afirmou.


Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 
Tecnologia do Blogger.