Redes Sociais

Header Ads

Relembre papo com Fabiana Anastácio: “Sou muito amada“

 Cantora Fabiana Anastácio na Conferência Internacional de Missões (RJ). —  Foto/Reprodução/Samuel Santos.  


Relembre papo com Fabiana Anastácio: “Sou muito amada“
Fonte:   Pleno News, Paulo Moura —  Publicado no  CN em 04.jun.2020.  


Gospel - Artista conversou com o Pleno.News em 2018 sobre temas como vaidade, ministério e o fato de ser uma mulher plus size.

Dona de uma voz poderosa, a cantora Fabiana Anastácio marcou época na música gospel com sucessos como Sou Eu e Adorarei. A morte precoce da artista, na madrugada desta quinta-feira (4), após lutar contra a Covid-19, deixa saudades em fãs e artistas que foram inspirados pelo talento e dedicação dela ao ministério.

Em 2018, o Pleno.News esteve pessoalmente com a cantora durante a Conferência Internacional de Missões, onde Fabiana conversou sobre assuntos como vaidade, ministério e o fato de ser uma mulher plus size. Confira como foi essa entrevista em que a cantora se revelou uma mulher “amada e completa”.


Fabiana Anastácio. —  Foto/Reprodução.  

Vaidade
Existe sim o bichinho da vaidade. Mas precisamos lembrar a todo momento que a glória é de Deus, não nossa. É claro que é bom receber carinho e abraço de amigos, irmãos, tirar fotos com fãs. Mas Deus me diz que jamais devo esquecer de onde vim e que preciso permanecer fiel.

Ministério pastoral feminino
Ainda há resistência. Mas creio que a mulher é essencial para o ministério pastoral, seja pela questão do feeling feminino, seja pelo amor que ela tem pelas pessoas. Mas tudo dentro de uma coerência. Não precisamos brigar por nada. Nem precisamos perder nossa identidade e nosso lugar e papel de mulher.

E é importante enfatizar que o ministério de Jesus era recheado de mulheres que faziam diferença. E também acredito que a mulher pastora, de preferência, seja sempre acompanhada pelo marido em seu ministério.

Se tivesse que compor uma música para o Brasil de hoje, que título daria?
Seria Olhando para o Autor e Consumador de nossa Fé: Jesus, a Esperança.

Sobre ser uma mulher pluz size, como a própria cantora se intitula.
Sou muito amada do jeito que sou, ou seja, obesa. Eu digo que sou uma king size, mas muito amada e completa. Eu lido bem com meu corpo. Tenho isso trabalhado e resolvido. Quando adolescente eu sofria. Mas passou.

VEJA TAMBÉM:
Cantora Fabiana Anastácio morre após luta contra Covid
Pastor lidera multidão em queima de máscaras: ‘Deus não se agrada de medrosos’
Cristão ex-muçulmano é incendiado na Costa do Marfim
Senado faz consulta pública sobre o limite de barulhos emitidos por igrejas
Cristãos são presos durante demolição de igreja no Egito
Moisés teve episódios de depressão por sua personalidade melancólica
Os pentecostais superaram seu nome?
+O amor de Jesus não tem limites e nunca fica em quarentena”, diz Franklin Graham
O orgulho e a soberba te afastam de Deus

Não faço apologia à obesidade. E estou sempre fazendo exames e me cuidando. Para algumas coisas eu faço dieta, mas meu prato preferido é “todos” (ri alto). Venho de uma família de obesos. Então, esta sou eu.

Críticas
Respeito, pois sempre podemos melhorar. Só não respeito crítica de quem não me conhece.

Solteiras que desejam encontrar um amor.
Devem continuar esperando em Deus. Não é fácil, mas é necessário. O livro bíblico de Deuteronômio no capítulo 28 diz que “todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus”. Sou uma prova disso.




Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 





Postar um comentário

0 Comentários