Header Ads


VÍDEO - Dr. Marcelo Queiroga será o próximo ministro da Saúde após aceitar convite do presidente

 Marcelo Queiroga, novo ministro da Saúde. —  Foto/Reprodução.

Dr. Marcelo Queiroga será o próximo ministro da Saúde após aceitar convite do presidente Bolsonaro
Publicado no Conexão Notícia em 15.mar.2021.  

Brasil | Nesta segunda-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro confirmou que convidou o médico Marcelo Queiroga para ser o próximo Ministro da Saúde. Atualmente, Queiroga é presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC).

Marcelo Queiroga participou de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro durante três hora e, após a conversa, aceitou substituir o ministro Pazuello na pasta. O presidente Jair Bolsonaro confirmou publicamente a indicação, que deve ser anunciada oficialmente nesta terça-feira (16).


Confira o vídeo com a fala de Bolsonaro:


Marcelo Queiroga é especialista em cardiologista e tem doutorado em Bioética pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto/Portugal. Respeitado no setor e com bom trânsito em Brasília e no Governo, ele já havia sido cotado para virar Ministro da Saúde após a saída de Mandetta.


No que diz respeito à pandemia de Covid-19, Queiroga é defensor do distanciamento social e contra o tratamento precoce. Porém, é considerado com bom jogo de cintura para desenvolver a política de saúde nacional.

Diego Lagedo

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.