Header Ads


Homem é curado do vírus depois de passar 4 meses internado no hospital: “É um milagre”

   Depois de passar 4 meses respirando por ventilação mecânica no hospital nos EUA, Terry Smith recebeu alta. —  Foto/Reprodução/WKYT.

Homem é curado da Covid-19 depois de passar 4 meses internado no hospital: “É um milagre”
Publicado no Conexão Notícia em 23.mar.2021.  

Brasil A esposa de Terry Smith, que trabalha na área de saúde, atribuiu a recuperação do marido a Deus.

Na última sexta-feira (19), um homem foi curado da Covid-19 e ganhou alta, depois de ficar quatro meses internado em hospitais, respirando por ventilação mecânica em Kentucky , nos EUA.

Terry Smith, de 57 anos, é o primeiro paciente pós-Covid-19 que foi transferido de outra unidade para receber alta no Hospital Regional de RockCastle.

Sua esposa, Teresa Smith, que é profissional da saúde, atribui a impressionante recuperação do marido a uma intervenção divina, agradecendo a Deus: 

Obrigado Jesus, essa é a única maneira de Terry se recuperar. Isso é um milagre, e eu sei disso porque trabalho na área da saúde .


Teresa contou que ela e o marido foram infectados pelo coronavírus em novembro de 2020. Ela apresentou sintomas leves como de gripe, já o marido teve complicações e precisou ser internado. Smith já viu muitos pacientes com sintomas de Covid-19 por ser enfermeira, mas ela relata que nunca havia presenciado uma reação tão forte como aconteceu com Terry.

Você simplesmente nunca pensa que vai bater na sua casa e infelizmente aconteceu, diz Teresa.

Depois de um dia de dar entrada no Hospital Baptist Health Corbin, Terry precisou ir para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Logo depois, ele foi internado no Hospital Regional de RockCastle.


A diretora de reabilitação de RockCastle, Emily Valentine, disse que, quando Terry chegou ao hospital, precisou da ajuda de duas pessoas para sentar na beira da cama. “Emocionalmente, ele estava muito deprimido por estar longe da família”, afirmou Valentine.

A esposa de Terry, disse que durante todo o tempo em que o marido esteve internado, acreditava que ele se recuperaria: 

Não seria um caminho fácil, mas ele ficaria bem, então nos firmamos nisso e acreditamos, e é aí que entra nossa fé, eu acho, disse.

Depois de sair do hospital e poder voltar para casa, Teresa diz que Terry está animado para ver a família, voltar ao trabalho e jogar golfe.

 GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE WKYT NEWS

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.