Header Ads


‘Difícil entender a morte’, diz Bolsonaro no velório da mãe

      Presidente Jair Bolsonaro no velório de sua mãe.     —  Foto/Reprodução.
 
‘Difícil entender a morte’, diz Bolsonaro no velório da mãe
Publicado no Conexão Notícia em 22.Janeiro.2022.   

Brasil 'Nesse momento, só peço ao nosso Deus todo misericordioso que conceda à minha mãe a vida eterna', disse, emocionado.
-
-
Na noite desta sexta-feira, 21, o presidente Jair Bolsonaro (PL) agradeceu as mensagens de solidariedade e conforto que recebeu por causa da morte de sua mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro, aos 94 anos.


Pelas redes sociais, o presidente compartilhou o discurso emocionado que fez durante o velório. “A partida da minha mãe faz parte do ciclo natural da vida, mas mesmo assim, é difícil entender a morte”, afirmou.

“Nesse momento, só peço ao nosso Deus todo misericordioso que conceda à minha mãe a vida eterna”, disse.
-
-
Bolsonaro citou passagem bíblicas e lembrou a morte do seu pai, Percy Geraldo Bolsonaro, em 1985. Ele também mencionou que Olinda Bolsonaro perdeu um dos sete filhos.

“Hoje, a senhora Olinda Bonturi, minha mãe, nos deixa. Um exemplo de mãe, de 7 filhos. Um sofrimento muito grande se abateu para todos nós, em especial, a dona Olinda quando na cidade de Ribeira ela perdeu um filho. Não existe dor maior para nós do que perder um filho”, afirmou.

Entre os familiares que acompanharam a cerimônia de despedida estavam o irmão do presidente Renato Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o filho Jair Renan.

-
-
De acordo com a assessoria da Presidência da República, o chefe do Executivo federal pernoitará em Eldorado e há a possibilidade de retornar para Brasília neste sábado.

Políticos, aliados e integrantes do governo lamentaram o falecimento da mãe do presidente. Pré-candidatos à Presidência da República também se solidarizaram.

Revista Oeste

CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
Medicina - ‘Não há evidências’ de que crianças saudáveis ​​precisam de doses de reforço, afirma principal cientista da OMS

      Soumya Swaminathan, cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde.     —  Foto/Reprodução/Fabrice Coffrini/POOL/AFP via Getty Images.
 
A cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Dra. Soumya Swaminathan afirmou que não há evidências atualmente disponíveis para apoiar a administração de doses de reforço da vacina contra a COVID-19 em crianças ou adolescentes saudáveis.

-
-
Covid-19: quase 9 mil brasileiros vacinados morreram em julho de 2021.

      Os números aparecem em um levantamento realizado pela Revista Oeste.    —  Foto/Reprodução/Tomaz Silva/Agência Brasil.
 
Das 38,3 mil mortes relacionadas à covid-19 registradas pelo Ministério da Saúde (MS) em julho no Brasil, 8,8 mil foram de pacientes que haviam recebido ao menos uma dose de imunizante para combater a doença. Ao todo, 4 mil pessoas que morreram já haviam recebido a segunda injeção.  Leia a matéria completa, aqui! 
-
-
Tecnologia do Blogger.