Header Ads


A cantora Eliã Oliveira revela que testou positivo para Covid-19 (Coronavírus).

 A cantora Evangélica Eliã Oliveira declarou que contraiu o coronavírus. —  Foto/Reprodução.

A cantora Eliã Oliveira revela que testou positivo para Covid-19 (Coronavírus).
Publicado no Conexão Notícia em 25.jul.2020. 

Mundo Cristão EXCLUSIVO: A cantora Evangélica Eliã Oliveira com mais de 37 anos de carreira é considerada a joia da Assembleia de Deus em Pernambuco.

Também pode ser chamada de cantora oficial da Assembleia de Deus no Brasil, levando em consideração que ela canta nos principais eventos assembleianos do país.

Nos maiores congressos de Círculo de Oração, nos maiores congresso de jovens como a UMADEB (União de Mocidade das Assembleias de Deus em Brasília) e também nos centenários das Igrejas nos estados, a cantora é presença marcante.

Afinal de contas, qual a Assembleia de Deus que nunca cantou Gideão e os 300, vencendo de pé, no tempo dEle, fica na porta Mardoqueu, entre tantos outros sucessos.

A irmã Eliã ainda canta também nas igrejinhas pequenas do interior e é frequentadora assídua do trabalho do Círculo de oração. Deve ser esse o segredo de tanta unção e graça de Deus, além de sucesso.

VEJA TAMBÉM:
Midian Lima lança clipe da canção O Preço foi de Sangue
Chris Flores defende a cantora Cassiane: “Vamos ter perdão no coração!”
IEADPE Caruaru: Posse do Pr. Ailton Júnior e despedida do Pr. Samuel Oliveira
Cassiane sobre agressão: “Sou a favor da denúncia.
Pastor Joel Teixeira recebe Homenagem Especial em seu aniversário
Sarah Farias escreve carta para Deus
Surda volta a ouvir após oração de missionários em aldeia cigana
Após ser expulso de vila no Vietnã, cristão volta para evangelizar e 60 se convertem 
Pr. Ailton Júnior deixa as atividades da IEADPE e passa a pastorear em Caruaru 
Pelo menos 100 pastores morreram devido a Covid-19, na Bolívia
Andressa Urach: cantoras incentivam prostituição com “letras e danças pornográficas

E na data de ontem (24) a irmã Eliã Oliveira realizou a sua primeira live em seu canal no YouTube, que por sinal foi sucesso de audiência, e vale destacar também a qualidade da transmissão que estava espetacular.

A cantora também estava vestida com um figurino impecável, representando verdadeiramente uma serva de Deus. Ela é uma das poucas cantoras assembleianas que não mudou após a fama, mas permanece com a mesma simplicidade, agindo assim, como uma boa crente assembleiana sendo referência na preservação da Sã Doutrina da Assembleia de Deus.

E não faltou graça de Deus na live, onde a presença do Espírito Santo foi marcante, ao som dos principais sucessos gravados pela cantora evangélica.

E na nesta live a cantora revelou que contraiu a COVID-19. Ela já havia comentando em uma igreja em Timbi, Camarigibe sobre a doença. Mas com ajuda dos céus a cantora conta que alcançou mais um milagre em Cristo Jesus e ficou curada do mal.

A cantora não precisou ficar hospitalizada e os sintomas da doença que apresentou foram leves. Realmente a mão de Deus estava com ela.

Vale destacar também que a cantora preferiu não anunciar a doença ao público, afim de preservar o seu estado emocional.
  



Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 



Tecnologia do Blogger.