Header Ads


Após infarto, Samuel, da dupla Daniel e Samuel passa bem

 Cantor está internado em um hospital de Anápolis (GO) após sentir fortes dores, foi submetido a um cateterismo e angioplastia. Quadro segue estável. —  Foto/Reprodução.

Após infarto, Samuel, da dupla Daniel e Samuel passa bem
Fonte: Comunhão. —   Publicado no  CN em 09.jul.2020. 

Mundo Gospel O cantor Daniel, da dupla sertaneja Daniel e Samuel, sofreu um infarto hoje a tarde, em Anápolis (GO), onde mora com a família. Ele foi levado para um hospital da cidade, onde foi submetido a uma cirurgia de cateterismo e angioplastia.

Por telefone, o irmão do cantor conversou com a Comunhão e disse que Daniel passou mal por volta de 14h. Ele reclamava de fortes dores no peito. As dores eram intensas. Foi preciso correr com ele para o hospital.

“Foi um susto muito grande pra gente, pois estávamos trabalhando no nosso novo projeto musical. Faltavam 10 minutos para irmos para o estúdio gravar quando ele reclamou de dores. Tivemos que levá-lo para o hospital rapidamente. Se tivéssemos demorado um pouquinho mais, ele teria piorado”, contou Samuel.

Segundo Samuel, o artista já reclamava de dores há alguns dias. Chegou a ir ao médico hoje pela manhã. Iria colocar um aparelho para medir os batimentos cardíacos. Porém, as dores foram mais intensas de tarde.

VEJA TAMBÉM:
Após infarto, Samuel, da dupla Daniel e Samuel passa bem
Ingressos para culto com Deive Leonardo esgotam em 40 segundos 
Cantora e deputada Mara Lima cobra a reabertura das igrejas no Paraná
Mais de 600 cristãos estão presos sem provas ou acusações formais na Eritreia
Pastor morre de Covid-19 dias após perder o filho pra doença 
Bolsonaro é 4º líder de país a contrair Covid-19 no mundo 
Ex-traficante tem encontro com Deus na prisão
Pastor é arrastado de casa e espancado por 150 radicais hindus enquanto fazia oração

Orações
Nas redes sociais, o filho do artista, Mateus Bandeira, publicou um post pedindo orações pelo pai. “Gostaria de pedir a todos fãs e amigos que orassem pela vida e pela saúde do meu pai. Deus sabe de todas as coisas e tudo o que Deus faz é bom. Vamos falar com Ele, só Ele pode nos ajudar”, diz a nota.


Daniel permanece internado. A família está confiante na melhora do artista. “O quadro dele é estável. Mas confiamos no Senhor que ele vai melhorar e vamos continuar nossos projetos musicais”, declarou Samuel.

Daniel e Samuel é uma das mais prestigiadas duplas sertanejas da música gospel no país. Com 25 anos de estrada, juntos eles já lançaram mais de mil composições. A dupla deve fazer a “Live Gratidão”, voz e violão, no dia dia 20 de Julho, às 20h, no canal do Youtube dos artistas.



Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 


Tecnologia do Blogger.