Redes Sociais

Header Ads

Quarto de Guerra: Ator TC Stallings relata como conheceu Jesus em documentário

 TC Stallings, fez parte do elenco de "Quarto de Guerra." —  Foto/Reprodução.

Quaro de Guerra: Ator TC Stallings relata como conheceu Jesus em documentário
Fonte: Comunhão. —   Publicado no  CN em 09.jul.2020. 

Mundo Gospel O filme vem após TC Stallings perder sua mãe e avó neste ano. Ele dedicou o documentário à sua mãe que morreu em 15 de abril, após contrair a Covid-19
O ex-atleta e agora ator TC Stallings lançou um documentário que conta a história da sua vida como ex-jogador de futebol e que veio se tornar ator cristão nos EUA. Aos 42 anos, ele lançou o filme onde dá seu testemunho de vida e de como conheceu Deus.

“Eu e minha esposa brincamos sobre isso, porque chamamos de documentário-testemunho. É sobre como eu conheci o Senhor. Isso aconteceu no momento em que eu estava na faculdade jogando futebol universitário, no meu segundo ano. A história foi muito inspiradora e eu queria ter certeza de que as pessoas soubessem disso, principalmente atletas”, disse.


  Stallings em cena do filme Quaro de Guerra. —  Foto/Reprodução.

Nascido em um bairro pobre de Clevelândia, cem Ohio, EUA, o ator lembra que mesmo em situação de pobreza e morando em um bairro difícil da cidade, conseguiu grandes feitos na vida que, graças à misericórdia de Deus.

“Quando criança, eu nem sabia exatamente tudo o que sei agora. Mas essa é a outra grande coisa da misericórdia de Deus, Sua graça, porque aqui estou eu, quando criança, vivendo em um bairro difícil, vivendo em situação de pobreza, vivendo em gangues, não tinha meu pai, todos os ingredientes para onde você tenha sucesso na vida. Mas Deus tinha um plano naquele momento. Então Ele tem um plano, independentemente do que está acontecendo em nosso mundo”, testemunhou o ator.



Homenagem à mãe
O filme vem após TC Stallings perder sua mãe e avó neste ano. A mãe morreu em abril após contrair a covid-19. Apesar das perdas, ele sente que sua jornada na terra ainda não terminou, porque mais pessoas da família precisam conhecem Jesus.

VEJA TAMBÉM:
Após infarto, Samuel, da dupla Daniel e Samuel passa bem
Ingressos para culto com Deive Leonardo esgotam em 40 segundos 
Cantora e deputada Mara Lima cobra a reabertura das igrejas no Paraná
Mais de 600 cristãos estão presos sem provas ou acusações formais na Eritreia
Pastor morre de Covid-19 dias após perder o filho pra doença 
Bolsonaro é 4º líder de país a contrair Covid-19 no mundo 
Moro diz que se identifica com 'centro-direita' e cita possíveis adversários de Bolsonaro
Sobrevivente ao aborto perdoa mãe biológica: “Deus tem um plano em minha vida” 

“Quatro semanas depois que minha  mãe morreu, foi a minha avó. E eu orei: ‘Senhor, isso é realmente doloroso, mas eu tenho vários irmãos. Alguns deles não conhecem o Senhor, outros sabem. Eu tenho uma responsabilidade por eles’. O Espírito Santo literalmente me sustentou para que eu pudesse permanecer forte e fazer o que eu precisava. Foi durante esse momento que me inclinei para esse projeto e o conclui”, afirmou TC Stallings.

Sobre o Documentário
O novo filme de TC é um documentário da sua história de vida intitulado “24 Contadores: a história por trás da corrida”. O filme mostra a vida do ex-jogador de futebol crescendo em um bairro perigoso e de baixa renda.

O documentário vai permitir também que os espectadores vejam o impacto que a educação teve em sua vida e como isso alimentou sua carreira. O filme está disponível nas plataformas digitais pelo site TCstallings.



Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 



Postar um comentário

0 Comentários