Redes Sociais

Header Ads

Homem louva a Deus após tempestade `rasgar´ sua casa e não ferir sua família

 Os ventos que atingiram mais de 110 quilômetros por hora quebraram dezenas de árvores e danificaram casas. —  Foto/Reprodução.

Homem louva a Deus após tempestade `rasgar´ sua casa e não ferir sua família
Publicado no Conexão Notícia em 12.ago.2020.  

Mundo Cristão  | Em 4 de agosto, a tempestade tropical Isaías deixou bairros em Delaware fortemente danificados. Os ventos que atingiram mais de 110 quilômetros por hora quebraram dezenas de árvores e danificaram casas. Restos de casas destruídas estão espalhadas pelo bairro.

Apesar dos graves danos que a tempestade causou, felizmente, não houve feridos relatados, o que fez os residentes agradecerem por sua segurança.

Em Kirkwood, a comunidade mais afetada pela tempestade, o proprietário Joseph Hicks agradeceu a Deus pela segurança de sua família. Joseph viu como os ventos varreram a parte de trás de sua casa enquanto eles corriam em busca de segurança.

“Quando estávamos nos aproximando do porão, vi a árvore se erguendo do chão. Foi então que vi toda a parte de trás da casa saindo da propriedade”, disse Hicks. “Graças a Deus estamos aqui. Deus poupou minha esposa e meu filho. Estava aqui. Posso substituir a casa.”

VEJA TAMBÉM:
Homem louva a Deus após tempestade `rasgar´ sua casa e não ferir sua família
Cristãos são impedidos de construir igreja no México
Os 5 grupos extremistas que mais perseguem cristãos
Igrejas são confiscadas pelo governo do Cazaquistão
+`Não perdi nenhum paciente´, diz médica que usa hidroxicloroquina contra a Covid-19
Pastor preso por dizer que orações podem curar leva prisioneiros à fé em Cristo
Testemuno: “Senti Deus entrar na UTI”, diz pastor curado de coronavírus
Midian Lima lança clipe da canção O Preço foi de Sangue
A cantora Eliã Oliveira revela que testou positivo para Covid-19 (Coronavírus)
Mulher invade link da Globo e acusa repórter de mentir. Veja!
Chris Flores defende a cantora Cassiane: “Vamos ter perdão no coração!”

Em Middleton, uma mãe e seus dois filhos pequenos escaparam de uma tragédia depois que uma parede inteira foi destruída. De acordo com a mulher, logo após receber avisos de tornado em seu telefone, ela agarrou seu filho de 2 anos e o recém-nascido de 3 semanas, e correram para se esconder no porão.

Seu marido, que estava trabalhando pela primeira vez após a licença-paternidade, voltou para casa pela manhã chocado com o que descobriu. Ele viu os pertences de seu filho e a cama espalhados pela rua. O segundo andar da casa deles foi totalmente destruído. Felizmente, sua família estava segura e ilesa.

“As coisas podem ser substituídas, mas as crianças não, a família não pode [agradecemos]”, disse a mãe de dois filhos em uma entrevista.


Fonte: Guiame / com informações God TV / Foto:Reprodução / GOD TV 





Postar um comentário

0 Comentários