Header Ads


`Não perdi nenhum paciente´, diz médica cristã que usa hidroxicloroquina contra a Covid-19.

  Dra. Stella Immanuel atende pacientes em um hospital no Texas. —  Foto/Reprodução.

`Não perdi nenhum paciente´, diz médica cristã que usa hidroxicloroquina contra a Covid-19.
Publicado no Conexão Notícia em 01.ago.2020.  

Mundo Cristão Stella Immanuel, que atende em um hospital no Texas, deu um depoimento defendendo tratamento com o polêmico medicamento.

`Não perdi nenhum paciente´, diz médica cristã que usa hidroxicloroquina contra a Covid-19
A médica cristã Stella Immanuel, que atende em um hospital em Houston, Texas deu um depoimento dizendo que nenhum de seus pacientes com Covid-19 sucumbiu à doença.

Em 27 de julho, ela apareceu com um grupo de outros médicos nos degraus da Suprema Corte dos EUA dizendo que estão tentando romper a “teia de aranha do medo” e desinformação que dominam o país sobre a doença infecciosa, provocada pelo novo coronavírus.

O discurso da Dra. Immanuel com um grupo de médicos que se autodenominam Médicos da Linha de Frente da América, foi organizado pelos Patriotas do Tea Party. O vídeo de suas mensagens posteriormente se tornou viral nas mídias sociais.

"Estou aqui porque tratei pessoalmente mais de 350 pacientes com Covid, pacientes com diabetes, pacientes com pressão alta, pacientes com asma e idosos", disse a Dra. Immanuel, que teve pacientes na casa dos 80 anos e uma com 92 anos.

VEJA TAMBÉM:
Pastor preso por dizer que orações podem curar leva prisioneiros à fé em Cristo
Testemuno/Depoimento: “Senti Deus entrar na UTI”, diz pastor curado de coronavírus
Midian Lima lança clipe da canção O Preço foi de Sangue
A cantora Eliã Oliveira revela que testou positivo para Covid-19 (Coronavírus)
Mulher invade link da Globo e acusa repórter de mentir. Veja!
Chris Flores defende a cantora Cassiane: “Vamos ter perdão no coração!”
IEADPE Caruaru: Posse do Pr. Ailton Júnior e despedida do Pr. Samuel Oliveira
Clipe de Cassiane sobre agressão terá nova versão 
Cassiane sobre agressão: “Sou a favor da denúncia.
Sarah Farias escreve carta para Deus

Ela os coloca em um regime de tratamento que inclui hidroxicloroquina, zitromax (azitromicina) e zinco. Os resultados foram os mesmos: “Não perdi um, nem diabético, nem alguém com pressão alta, nem asmático, nem idoso. Não perdemos um paciente! ela declarou.

"Eles estão todos bem!", declarou a Dra. Immanuel.

Além disso, ela colocou a si mesma e sua equipe no regime como preventiva. “Vemos de 10 a 15 pacientes todos os dias. Nenhum de nós ficou doente. Funciona”, testemunhou.

"Eu vim aqui para Washington DC para dizer: 'América, ninguém precisa morrer!'", declarou.

A médica diz que fica chateada ao ver as pessoas entrarem em sua clínica com dificuldade em respirar, dominadas pelo medo, acreditando que morrerão. "Eu lhes dou esperança e digo que está tudo bem; você vai viver. Nós os tratamos e eles vivem. Ninguém morreu”, avisa.

Politização afeta tratamentos

Infelizmente, a pandemia ocorreu durante uma eleição nacional, que politizou e polarizou o discurso nacional. Além disso, bilhões estão sendo gastos em pesquisas de grandes empresas farmacêuticas, que têm muito a perder se os tratamentos baratos forem eficazes.

Tudo isso enfurece o Dra. Immanuel. "Se alguma ciência falsa, alguma pessoa patrocinada por todas essas empresas farmacêuticas falsas surgir e disser: 'Fizemos estudos e descobrimos que não funciona', posso dizer categoricamente que é ciência falsa. Quero saber quem está patrocinando esse estudo. Eu quero saber quem está por trás disso. Porque não há como eu tratar 350 pacientes e contando e ninguém está morto. Todos eles se saíram melhores”, observou.

"Você vai me dizer que tratou 20 pessoas ou 40 pessoas e não deu certo?", questiona.

Comprovações

Alguns médicos disseram à Dra. Immanuel que querem ver os resultados de um estudo duplo-cego da hidroxicloroquina antes de prescreverem.

"Temos radiologistas, cirurgiões plásticos e neurocirurgiões, como Sanjay Gupta, dizendo que não funciona e causa doenças cardíacas. Deixe-me perguntar ao Dr. Sanjay Gupta: Você já viu um paciente covarde? Você já tratou alguém com hidroxicloroquina e eles morreram de doença cardíaca? Quando o fizer, venha e fale comigo", rebateu.

Ela acredita que tem um dever ético de prescrever o que funciona. “Eu digo a todos os médicos que estão sentados e assistindo americanos morrerem, vocês são como os bons alemães que viram judeus serem mortos e você não falou nada ... Você quer um estudo duplo-cego quando as pessoas estão morrendo? É antiético", afirmou.

“Eu recebi todos os tipos de ameaças. Eles dizem que vão me denunciar aos conselhos. Eu digo que não me importo. Eu não vou deixar americanos morrerem. Se esta é a colina em que eu sou pregada, eu sou pregada nela. Eu não ligo. Você pode me denunciar para os conselhos. Você pode fazer o que quiser, mas eu não vou deixar os americanos morrerem”, garantiu.

“Hoje estou aqui para dizer, América, há uma cura para a Covid. Toda essa tolice não precisa acontecer. Há uma cura para a Covid!”, reafirmou.

Censurada pelas mídias sociais

Facebook, YouTube e Twitter posteriormente retiraram o vídeo dos Médicos da Linha da Frente, alegando que o vídeo continha informações falsas e enganosas.

A Dra. Immanuel respondeu vigorosamente à sua censura. "Olá, o Facebook colocou de volta minha página de perfil e vídeos ou seus computadores começaram a travar até você", escreveu a médica no Twitter. “Você não é maior que Deus. Eu prometo. Se minha página não estiver de volta, o Facebook estará em nome de Jesus.”

Nascida em Bali, Camarões, a Dra. Immanuel se formou em medicina na Nigéria em 1990. Em novembro de 1998, ela começou a praticar como pediatra em Alexandria, Louisiana, e no Rehoboth Medical Center em Houston desde outubro de 2019.

Em sua página no Facebook, Immanuel se refere a si mesma como "médica, autora, palestrante, empreendedora, ministra da libertação, machado de guerra de Deus e arma de guerra".

Aparentemente destemida, ela fundou o Ministério do Poder de Fogo em Houston e fala com a força de um profeta do Antigo Testamento. A grande mídia ridicularizou sua fé, especialmente sua crença na guerra sobrenatural e a possibilidade de que ela possa contribuir para as condições da doença.

Fonte: Guia-me / com informações God Reports 




Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 



Tecnologia do Blogger.