Header Ads


Polícia investiga se houve negligência de madrasta em morte criança atropelada por trem

Familiares de Otávio Henrique afirmam que ele morreu por negligência da madrasta.  —  Foto/Reprodução.

Polícia investiga se houve negligência de madrasta em morte criança atropelada por trem
Publicado no Conexão Notícia em 07.out.2020.  

Sociedade | A Polícia Civil informou ao G1 que está investigando se houve negligência ou omissão da madrasta na morte de Otávio Henrique, de 6 anos, atropelado por um trem, na última sexta-feira (2). De acordo com os agentes, Otávio Henrique estava sob os cuidados dela.

Em depoimento à polícia, a madrasta disse que chamou a atenção do menino por brincar na linha férrea, mas ele não obedeceu. Em seguida, Otávio foi atingido.

“Ela falou para a gente aqui na delegacia que teria alertado para ele ter cuidado com o trilho e que mesmo assim não saiu. Foi então que o trem, que estava em direção oposta, acertou o menino”, disse o delegado Paulo Roberto, em entrevista à Record TV Rio.

VEJA TAMBÉM:

A família de Otávio contesta a versão da madrasta e afirma que o garoto foi criado na região, que jamais teria ficado nos trilhos ouvindo o trem se aproximar.

O menino chegou a ser levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, mas não resistiu aos ferimentos. A madrasta chegou a ser presa em flagrante, mas vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 Conteúdo relacionado:



Tecnologia do Blogger.