Header Ads


Polícia investiga se houve negligência de madrasta em morte criança atropelada por trem

O SBT  está desde setembro reduzindo seus colaboradores por conta do rombo financeiro no caixa do Grupo Silvio Santos.  —  Foto/Reprodução.

Polícia investiga se houve negligência de madrasta em morte criança atropelada por trem
Publicado no Conexão Notícia em 07.out.2020.  

Sociedade | A Rede Tupi de Televisão, a TV Tupi, foi fundada em São Paulo pelo empresário Assis Chateaubriand no dia 18 de setembro de 1950. De lá para cá, muita coisa mudou na televisão brasileira, mas há artistas que conseguiram um espaço fixo no ar e estão há tempos à frente das telinhas, como é o caso de Silvio Santos, que fez programas na TV Tupi em 1976. Ele, no entanto, começou a carreira na televisão um pouco antes, em 1962, quando apresentou seu primeiro programa, Vamos Brincar de Forca, na TV Paulista. O apresentador construiu sua própria emissora e em 1993 bateu o recorde com o Programa Silvio Santos, como o programa mais duradouro da televisão brasileira, que já completou 57 anos no ar. Aos 89 anos de idade, ele já possui mais de 60 anos de carreira e é considerado o apresentador que está há mais tempo no ar no Brasil, não à toa é chamado de patrão ou dono do baú por ser veterano na TV. A seguir, veja outros apresentadora que estão há mais de 20 anos no ar!

Silvio Santos está passando um verdadeiro pente fino nos funcionários do SBT. Os apresentadores Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram demitidos da emissora do dono do baú, nesta quarta-feira (07), segundo informações de Daniel Castro, do Notícias da TV. 

Ainda de acordo com o veículo, o corte foi feito em todo o time do antigo ”Fofocalizando” que não estava no ar.


Mara Maravilha foi a única salva de ser demitida pelo empresário e segue contratada.

Leão e Mamma saíram do ar logo no início da pandemia por fazerem parte do grupo de risco da Covid-19.

A crise está mesmo afetando o SBT. A empresa está desde setembro reduzindo seus colaboradores por conta do rombo financeiro no caixa do Grupo Silvio Santos, provocado pela pandemia do novo coronavírus e também pelo alto investimento nos direitos esportivos.

 Conteúdo relacionado:





Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 


Tecnologia do Blogger.