Redes Sociais

Header Ads

Daiana Garbin se prepara para nascimento da filha: 'Pode ser a qualquer momento'

Daiana Garbin entrega preocupações na gravidez.  —  Foto/Reprodução.

Daiana Garbin se prepara para nascimento da filha: 'Pode ser a qualquer momento'
Publicado no Conexão Notícia em 07.out.2020.  

Sociedade | Está chegando a hora! Daiana Garbin vive os últimos momentos da gravidez de Lua, e como toda mamãe ansiosa, a jornalista falou sobre a expectativa da chegada da filha. Em vídeo, ela se surpreendeu com o tamanho da barriga. "Várias pessoas perguntaram na live se a Lua já nasceu. Não! Ela está guardadinha aqui no forno. E o tamanho da minha barriga, gente?", disse a mulher do apresentador Tiago Leifert. Com 37 semanas, Daiana mostrou as novas curvas do corpo. "Vocês estão mais ansiosos do que eu. Se ela ficar aqui até as 40 semanas vai até dia 28. Então, tem umas semaninhas. Mas, a partir de agora, pode ser a qualquer momento", afirmou nos Stories do Instagram.

Daiana Garbin Daiana Garbin mostra barriga na reta final da gravidez.  —  Foto/Reprodução.

Daiana Garbin mostra barriga na reta final da gravidez
Mãe de primeira viagem, Daiana se prepara para o grande desafio de sua vida. "Num instante acho que é medo do parto. No segundo seguinte acho que é medo de não saber cuidar. Depois acho que é medo de não saber ser uma boa mãe. Aí, penso que é medo do futuro. Medo de como o mundo estará nos próximos meses. Então, penso que é tudo isso junto e muito mais... e as lágrimas brotam dos olhos", comentou recentemente.


Jornalista está ansiosa para o nascimento de Lua
Por muito tempo, Daiana teve medo de engravidar e ver seu corpo passar por inúmeras transformações. "Mas aí eu respiro fundo, coloco a mão na barriga, imagino o seu rostinho, imagino você me olhando, e sinto que você vai me ajudar. Que você vai me ensinar a ser mãe. Que o medo faz parte deste momento e que você me dará ainda mais coragem! Então sinto vontade de sorrir e as lágrimas de medo se transformam em lágrimas de felicidade", relatou.

Youtuber cita desafios de ser mãe de menina
Em entrevista, Daiana já dividiu com seus sentimentos diante dos desafios de ser mãe de uma menina. "Quando o médico falou, eu fiquei muito preocupada. Eu dizia para o meu marido: 'Meu Deus, tinha que ser menino, eu não vou saber criar uma menina.' E ele foi muito bonitinho e disse: 'Dai, é claro que tinha que ser uma menina. É claro que Deus ia te mandar uma menina para você ter a oportunidade de fazer diferente, e de ensinar a ela tudo o que você aprendeu'. Então, eu realmente acho que Deus me mandou uma menina para poder fazer as pazes com a mulher que eu sou, com o meu feminino que machuquei por tantos anos. Vai ser um renascimento, um desafio e um momento muito especial", declarou.

Purepeople, Patrícia Dias

 Conteúdo relacionado:

Postar um comentário

0 Comentários